Na noite deste sábado (8), Daniel Rodrigues da Silva resolveu bagunçar um evento que ocorria na Vila Cedere 1, zona rural de Parauapebas. Armado de revólver, ele começou a apontar a arma para todos os lados, dizia que iria atirar, mandar bala quem se metesse na frente, aterrorizando a todos. Em pânico, alguém resolvei pedir ajuda e ligou para a Polícia Militar.
Não demorou muito para que a guarnição da viatura 2310 chegasse ao local do evento, abordasse Daniel e apreendesse a arma que, conforme constataram os policiais militares, era um simulacro de revólver. Ou seja, uma imitação, uma arma de brinquedo. Para deixar de presepada, ele foi levado preso para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
PC captura foragido acusado de estupro de vulnerável
Na última semana, a equipe de investigação de expediente da 20ª Seccional de Parauapebas, deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva contra Paulo Roberto Mendes da Silva. O documento, expedido pela 1ª Vara Criminal de Marabá, é referente ao crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. A captura se deu após o trabalho investigativo que as equipes do expediente vêm realizando, com a finalidade de cumprir mandados de prisão em aberto.
(Caetano Silva)