Em incursão pelo Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, uma guarnição da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motos), da Polícia Militar, prendeu em flagrante Dennys de Sousa Magalhães, 32 anos. Com ele foram encontrados: 853 granas de cocaína, uma balança de precisão, 112 reais, duas máquinas de pagamento on-line, nove cartões de crédito, seis relógios de pulso, três celulares e o carro que dirigia, um Chevrolet Onix, prata, placas QBC7C01.
Contra Dennys havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, expedido pela Justiça Estadual na Comarca de Tucuruí, o qual foi cumprido. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (13), na Rua 135.
A guarnição fazia rondas quando Dennys, que dirigia o automóvel, ao avistar os policiais, freou bruscamente e logo levantou suspeitas. Ele foi seguido, interceptado e revistado, tendo os policiais encontrado no carro a droga e demais itens apreendidos.
Pesquisado o nome dele no aplicativo do sistema nacional de informações de segurança pública, foi constatado que Dennys tinha contra si um mandado de prisão não cumprido. O acusado foi levado imediatamente para a Delegacia de Polícia Civil.
(Caetano Silva)