Atendendo ao apelo, informo que a cadelinha da filha do Dr. Rômulo, advogado e blogueiro em Parauapebas , uma basset ("salsicha preta"), parecida com o cachorrinho da Cofap, que responde pelo nome de BELINHA, desapareceu na noite de domingo. A cadela saiu de casa por descuido dos proprietários que residem na Rua Rio Claro, 90, no bairro Beira Rio, sem que os mesmos percebessem.
Tratando-se de uma raça muito carinhosa e amigável, provavelmente alguém a pegou, tendo-a por perdida – creio. A dona da cadelinha, a menina Sofia, de 10 anos, está muito triste; chora muito e lamenta profundamente o ocorrido. Desde então ela tem feito as tarefas da escola chorando e não quer ir ao KUMON, por acreditar que alguém pode trazer alguma informação a respeito.
Na verdade, a família está de coração partido em razão da tristeza de Sofia, que ama a Belinha dela, uma cachorrinha que tem há mais de três anos.
A Sofia, como gratificação por notícias que levem ao paradeiro da cadela, pagará ao informante, a mesada de um mês (R$40,00). E os pais, poderão complementar a recompensa.
Por favor, ajude a família a encontrar a Belinha e assim, trazer o sorriso ao rosto de menina Sofia.
Qualquer informação pode ser feita nos telefones:
-
(94) 3346-6446 e 3346-9770
-
ou pelo celular (94) 9136-5950 (Escritório),
-
9135-9122 (Sofia).
Vamos ser solidários com a menina Sofia. Qualquer informação, entre em contato!
2 comentários em “Procura-se Belinha”
A “mesada de um mes” foi a melhor!! hauaauaauauuaa
nossa que fofinho!!!!
Juro que se eu encontrar devolvo, fico com o meu core apertadinho só em pensar que seu cachorrinho sumiu!
Gente por favor achem a belinha e devolvam para essa pessoinha.