Vale lembrar que a entrada é gratuita, com ingresos litimitados a 400 pessoas. Reservas no local a partir das 16 horas do dia do show.
O Blogger não poderia deixar de parabenizar o Secretário de Cultura Cláudio Feitosa e equipe pela qualidade dos shows realizados na semana passada. A vinda de Xangai à Parauapebas satisfez culturalmente os que no CDC estiveram. O ponto fraco, que certamente será corrigido pelo eficiente gestor da pasta, foi o som, que deixou a desejar!
11 comentários em “Programação CDC”
Hoje sim teve um grande show de Jovem Guarda, quem esteve la saiu satisfeito. Obrigado pela recepção
A programação dos shows está ótima, é só ajustar o som. Para a turma que estiver a fim de ouvir sertanejo ou tecnobrega sugiro que curta este tipo de som em outros lugares. Vamos deixar o CDC com uma programação bacana e agradável aos ouvidos.
Agradeço a consideração acima, digo que é necessario reservar mesas, são gratuitas, e estão disponiveis no CDC a partir das 16:00 horas.
Não, o “Melody” é melhor elaborado… cai na real, preconceituoso!!!
Fazendo justiça a quem de direito, o show de Paulinho Pedra Azul é uma produção do Marcos, que tanto vi trabalhar em prol desse show e de outros que ainda acontecerão.
Concordo com o preclaro secretário quando diz que havemos de respeitar a “intersecção cultural”, mas Cláudio, 99,99% aqui no Peba é SERTANOJO. Haja estômago pra aguentar!
Nota de esclarecimento.
O CDC, como qualquer outro local fechado, tem limitações de espaço. Portanto, há um limite de frequência cujo critério molda-se a partir dos aspectos de segurança e conforto.
Por força do exposto, a medida adota pela direção do centro cultural estabelece a distribuição de convites no limite de 368 lugares. Adotamos também o critério de esperar até o momento de início da apresentação para reofertar os lugares reservados que porventura não são efetivamente ocupados, atendendo a lista de espera que sempre se forma nessas ocasiões.
Voltamos a informar que reservas de mesas para a apresentação de Paulinho Pedra Azul estarão disponíveis no CDC, na quinta feira, 1, a partir das 16h.
Para a apresentação de Wanderlei Cardoso, na sexta, 2, repete-se o procedimento.
Aproveitamos para pedir desculpas pelo transtorno causado pelos problemas técnicos de som, reafirmando nosso propósito de ofertar produtos culturais de qualidade, respeitando a diversidade de nossa população.
Cláudio Feitosa
secretário municipal de Cultura
Grande Felipeto!
Engraçado que dizem que é aberto ao público, mas na hora os seguranças não deixaram muita gente entrar porque não tinham “convite”. Lá dentro, muita mesa reservada vazia, e ainda assim pessoas retornaram na entrada.
Não entendo como é isso de “acesso livre” (ok, com mesas garantidas a partir das 16) e na hora não é o que se vê.
E o som estava vergonhoso mesmo. Uma pena.
Dia 02, pode contar comigo Vamberto. seu amigo vais esta lá, te prestigiando.
O show do Shangai foi excelente, concordo. Contudo no quisito frequência do público foi um fiasco. Mas tem explicação: os adeptos do SIM são mais chegados a um SERTANOJO, pois este estilo de obra é “melhor elaborada… há mais poesia e críticidade”.