Programação CDC

Continua depois da publicidade


Ingressos podem ser retirados no CDC gratuitamente a partir das 16 horas. Prestigie mais este evento organizado pela SECULT Parauapebas.

8 comentários em “Programação CDC

  1. Anonimo Responder

    Olha já tinha escutado falar de Vamberto, nunca tinha assistido um show dele, mas meus amigos o homem canta e encanta e quanto juntou-se com o Wanderlei Cardoso aí meu amigo é pra tirar o chapéu parabens a este grande artista da nossa cidade e que suas apresentações se repitam mais vezes.

  2. kasiany Responder

    mais uma vez, venho neste blog somente para parabenizar o secretário de cultura pelo maravilhoso show de Vamberto e Wanderley Cardoso belas vozes valeu a pena viu secretário. Parabéns………

  3. claudio feitosa Responder

    Sr. Marcos,

    Tirante o preconceito com as nossas profissionais do sexo, confesso näo ter entendido patavinas. Desculpa minha “inguinorância”.

    As apresentacöes no CDC estäo sendo gratuitas, embora näo veja problema em cobrar ingresso só porque o espaço é público. Quando você vai ao Teatro da Paz ou no Mangueirão, por exemplo, paga ingresso, não obstante ambos serem públicos. Dei exemplo do Pará, mas isso se repete em todos os lugares. No Teatro Municipal e no Maracanã (RJ), acontece da mesma forma.

    Já fizemos muitas apresentações em praça pública com uma audiência não muito maior do que a observada nesses dias de intensa agenda do CDC.

    Minha função é ofertar, e me parece que esse objetivo temos alcancado.

    Aproveito para convidá-lo para assistir hoje (sábado) mais um bom espetáculo musical, após a apresentacäo de dança da escola Arte e Vida, a partir das 19h.

    Cláudio Feitosa
    secretário municipal de Cultura

    ps: agradeco os apoios e as críticas, porque quem está na chuva deve se acostumar com as eventuais roupas molhadas.

    ps1: Marcos, usei acima a palavra “eventual” sem querer fazer trocadilho, certo?

    ps2: uma boa música faz bem, é verdade. Mas me parece sobrecarregar esta maravilhosa invencao humana com a tarefa de servir como antídoto à protituicäo e impeditivo de frequência nos “bares de ponta de esquina”. Noel Rosa, um dos inventores da música brasileira moderna, certamente deixaria de compor caso imaginasse que suas cancöes se prestaria a esse papel. Noel, como bem sabemos, era contumaz frequentador de prostíbulos e de bares de esquina.

  4. claudio feitosa Responder

    Sr. Marcos,

    Tirante o preconceito com as nossas profissionais do sexo, confesso näo ter entendido patavinas. Desculpa minha “inguinorância”.

    as apresentacöes no CDC estäo sendogratuitas, embora näo veja problema em cobrar ingresso, só porque é público. qndo se vai ao Teatro da Paz ou no Magueiräo, por exemplo, paga-se ingresso, näo obstante ambos serem públicos. Dei exemplo do Pará, mas isso se repete em todos os lugares. No Teatro Municipal e no Rio no Maracanä, acontece da mesma forma.

    Já fizemos muitas apresentacöes em praca pública como uma audiência näo muito maior do que observada nesses dias de intensa agenda do CDC. Minha funcäo é ofertar, e me parece que esse objetivo temos alcancado.

    Aproveito para convidá-lo para hoje (sábado) a assistir mais um bom espetáculo musical, após a apresentacäo de danca da escola Arte e Vida

    Cláudio Feitosa
    secretário municipal de Cultura

    ps: agradeco os apoios e as críticas, porque quem está na chuva deve se acostumar com as eventuais roupas molhadas.

    ps1: usei a palavra eventual sem querer fazer trocadilho, certo?

  5. Marcos Responder

    Isto é uma palhaçada, transformar espaço público em privado. Sr. Claudio, vc está fazendo de palhaço os menos favorecidos de Parauapebas ao propor este tipo de evento mal organizado, quem tem vez (a elite) recebe ingresso e não precisam pegá-lo a partir das 16 no CDC, quem não é elite tem que se contentar a velha desculpa: Já acabou os ingressos, não cabe ninguém mais ali dentro e etc, etc…
    Agora, me diz, isto é política cultural que Parauapebas merece? É isto que você chama de cultura? Ou sua intenção é mesmo continuar vendo o povo em puteiros, bares de ponta de esquina, se prostituído pelas as ruas, porque nestes lugares não se cobra ingresso para se ouvir música…

  6. Paulo Henrique Responder

    Eu também não entendi, deve ser mais um que se sente excluido sem razão é claro, o CDC é aberto para todos. Assim como o City Parck se for o caso dele. Parabéns Secretario espero que continue no cargo já que faz muito bem o seu trabalho.

  7. Josberto Girão Responder

    não entendi o que o sanção falou, mas parabens claudio pelo brilhante show que será hoje a noite, wanderley cardoso é uma ótima pedida. eu com certez estarei lá com minha familia.

  8. San.San Responder

    Obrigado Secretário Claudio para prestigiar somente nós elite. Voz e violão é tudo de bom, o povão é que se vire pra lá com a porcaria de tecnobrega ou pior ainda com esse tal de funk ou reggae.

    Mais uma vez nós elite te agradecemos !

Deixe seu comentário

Posts relacionados