Projeto FAM está ameaçado de existir

Continua depois da publicidade

Seria cômico se não fosse trágico.

A área, diga-se de passagem, pública, onde se localiza o Projeto FAM – Fazendo um Amanhã Melhor – em Parauapebas, está sob uma demanda “judicial”. 

Ananias Pereira (Nando), ex-presidente do FAM se diz dono da área e impetrou ação visando ser reintegrado. Ananias, não se sabe o motivo, em vez de entrar com ação normalmente no Fórum local, solicitou os serviços do Dr. (?) Valdemir Nogueira , vulgo Negão do Ferro-Velho.

Negão, que é juiz arbitral, título concedido no ano passado por uma turma do Distrito Federal que ministrou um longo curso de cinco dias e diplomou uma boa parte dos alunos que tinham R$3.000,00 para se inscrever, marcou audiência de conciliação e intimou Girlan Pereira, atual presidente do projeto FAM.

Girlan fez pouco da intimação e não compareceu à audiência marcada. A ação foi julgada pelo MM. juiz arbitral à revelia. A sentença saiu rapidamente e condena Girlan a deixar a área e entregá-la ao requerente, Ananias. 

Girlan, novamente, não deu nem as horas para a sentença do famoso Dr. (?) Valdemir por não reconhecer a legitimidade da ação e, segundo fontes, está processando judicialmente, no TJ-PA, o juiz arbitral e o ex-presidente.

Por enquanto, o Projeto FAM continua no mesmo local e não se sabe quais as atitudes o intitulado juiz irá tomar para ver cumprida a sua sentença. Essa novela (comedia) ainda terá alguns capítulos, certamente.

11 comentários em “Projeto FAM está ameaçado de existir

  1. grande briga....tio patinha e irmao metralha Responder

    meu caro ze dudu, hoje na camara vi algo que me lembra os irmaos metralhas sabe aquele que vive querendo o pacote do tio patinhas, pois bem nando e negao os dois pertinhos um do outro, mais em frete a camara nao dentro, mau caro como vejo esse assunto ja penso logo sera que e pro nando pegar mais dinheiro do poder publico e dar pra suas crinçinhas de 16,17,anos (homens e claro), ai vem o senhor juiz altoridade maxima de nossa cidade doutor NEGAO, meu deus onde vamos parar em ze dudu, vamos fazer o seguinte mande o darci dar uns 500,00 pro nando e ele reparte com a altoridade e a novela acaba kkkkkkkkkk, ze sei que a esta hora vc deve esta sorrindo lendo minha postagem, mais e assim mesmo OU TERRA DE MURRO BAIXOOOOOO………….ate a proxima

  2. Responder

    GENTE!!!!!!!!!VC TÃO TUDO POR FORA…..A PARADA É A SEGUINTE:JUIZ ARBITRAL É PRA APITAR BRIGA DE GALO E CACHORRO PITBULL!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Anônimo Responder

    Esse Negão é metido a ser autoridade, fica dando carteira. QUAL HORA DESSA ALGUEM PEGA ELE NO FLAGRA. VCS NEM SABE O QUE ELE FAZ EM CURIONOPOLIS ANOITE.
    CARA SEM MORAL SEM POSTURA.

  4. Zé Dudu Autor do postResponder

    A questão aqui não é quem tem razão e sim que o juiz arbitral so deve interver quando os dois lados o nomeiam para mediar a ação. Ele não é juiz e portanto não deve agir como tal, sentenciando processos que não lhe são confiados pelas partes.

  5. Anonimo Responder

    O certo é que a área é privada e tem que ser indenizada mesmo. O cara (Nando) teve a ousadia de fazer um centro comunitario de cursos, etc… e agora vai perder até a sua área??? como é que fica isso??? A indenização é justa!!! Moro lá perto do FAM desde que era ainda Club Over Nigth.

Deixe seu comentário

Posts relacionados