Seria cômico se não fosse trágico.
A área, diga-se de passagem, pública, onde se localiza o Projeto FAM – Fazendo um Amanhã Melhor – em Parauapebas, está sob uma demanda “judicial”.
Ananias Pereira (Nando), ex-presidente do FAM se diz dono da área e impetrou ação visando ser reintegrado. Ananias, não se sabe o motivo, em vez de entrar com ação normalmente no Fórum local, solicitou os serviços do Dr. (?) Valdemir Nogueira , vulgo Negão do Ferro-Velho.
Negão, que é juiz arbitral, título concedido no ano passado por uma turma do Distrito Federal que ministrou um longo curso de cinco dias e diplomou uma boa parte dos alunos que tinham R$3.000,00 para se inscrever, marcou audiência de conciliação e intimou Girlan Pereira, atual presidente do projeto FAM.
Girlan fez pouco da intimação e não compareceu à audiência marcada. A ação foi julgada pelo MM. juiz arbitral à revelia. A sentença saiu rapidamente e condena Girlan a deixar a área e entregá-la ao requerente, Ananias.
Girlan, novamente, não deu nem as horas para a sentença do famoso Dr. (?) Valdemir por não reconhecer a legitimidade da ação e, segundo fontes, está processando judicialmente, no TJ-PA, o juiz arbitral e o ex-presidente.
Por enquanto, o Projeto FAM continua no mesmo local e não se sabe quais as atitudes o intitulado juiz irá tomar para ver cumprida a sua sentença. Essa novela (comedia) ainda terá alguns capítulos, certamente.
11 comentários em “Projeto FAM está ameaçado de existir”
meu caro ze dudu, hoje na camara vi algo que me lembra os irmaos metralhas sabe aquele que vive querendo o pacote do tio patinhas, pois bem nando e negao os dois pertinhos um do outro, mais em frete a camara nao dentro, mau caro como vejo esse assunto ja penso logo sera que e pro nando pegar mais dinheiro do poder publico e dar pra suas crinçinhas de 16,17,anos (homens e claro), ai vem o senhor juiz altoridade maxima de nossa cidade doutor NEGAO, meu deus onde vamos parar em ze dudu, vamos fazer o seguinte mande o darci dar uns 500,00 pro nando e ele reparte com a altoridade e a novela acaba kkkkkkkkkk, ze sei que a esta hora vc deve esta sorrindo lendo minha postagem, mais e assim mesmo OU TERRA DE MURRO BAIXOOOOOO………….ate a proxima
GOSTARIA DE SABER QUAL O NUMERO DA OAB-PA DESTE JUIZ??????
Caros a discussão nos parece inútil. independente de quem tá certo (ou ganhar)
o Projeto FAM continuará.
e nos próximos dias na internet também
http://www.fampara.org.br
GENTE!!!!!!!!!VC TÃO TUDO POR FORA…..A PARADA É A SEGUINTE:JUIZ ARBITRAL É PRA APITAR BRIGA DE GALO E CACHORRO PITBULL!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse Negão é metido a ser autoridade, fica dando carteira. QUAL HORA DESSA ALGUEM PEGA ELE NO FLAGRA. VCS NEM SABE O QUE ELE FAZ EM CURIONOPOLIS ANOITE.
CARA SEM MORAL SEM POSTURA.
A questão aqui não é quem tem razão e sim que o juiz arbitral so deve interver quando os dois lados o nomeiam para mediar a ação. Ele não é juiz e portanto não deve agir como tal, sentenciando processos que não lhe são confiados pelas partes.
O certo é que a área é privada e tem que ser indenizada mesmo. O cara (Nando) teve a ousadia de fazer um centro comunitario de cursos, etc… e agora vai perder até a sua área??? como é que fica isso??? A indenização é justa!!! Moro lá perto do FAM desde que era ainda Club Over Nigth.
E desde quando ele é juiz. Ô terra de murobaixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa é boaaaa… huahuahua… só no Pebinha de Açúcar mesmo!
Ameaçado de existir é algo tão bom quanto estar em risco de vida.
Zé Dudu, tem certeza de que o título é “ameaçado de existir”?