Resolução
Comunicado de reunião e notificação partidária
O Diretório Municipal do PSDC – Partido Social Democrata Cristão – através de sua Comissão Executiva, em reunião havida no dia 16 de dezembro de 2010, às 16 horas, observando a posição política atual e a necessidade de promoção dos interesses partidários vem pelo presente comunicar a todos os membros, representantes e demais filiados ao partido, que a Diretoria Provisória Municipal está realizando as tratativas necessárias para definição da posição partidária do voto a ser proferido para a presidência da Câmara de Vereadores do Município de Parauapebas para o ano 2011, devendo os representantes do partido votarem no candidato a ser escolhido pela diretoria, sob a pena do Artigo 66, parágrafo 2º do Estatuto Partidário. A decisão da Diretoria será definida em tempo hábil e será divulgada nos meios pertinentes.
Parauapebas 16 de dezembro de 2010.
Vicente Leite da Silva
Comissão Diretora Municipal Provisória
Presidente da Executiva Municipal
Nota do Blog:
O PSDC local tem como representante o vereador Wolner Vagner. O artigo citado trata da expulsão de membros filiados.
[ad code=5 align=center]
6 comentários em “PSDC : reunião do partido decidirá voto para presidente da Câmara”
adoro ese partido e e nele que que estou e estou muito feliz espero nao faser feio
Tô pensando bem agora meus amigos, muito obrigado, aprendi muito com vossos comentários.
qual e o partido que vai querer um vereador,que foi expulso por não acatar decisão da executiva, Um vereador não se elege só,precisa de partido.Cuidado!!!
dragao adormecico ! com certesa este wolner nao conhece o vicente da umespa , eu vou dizer ! este moço passou mais de 8 anos no movimento estudantiu brigou com gregos e troianos para fazer a carteira estudantiu valer , militou por mais de 3 anos no PT e saiu na epoca candidato disputando com o grupo todo poderoso da BEL MESQUITA , atualmente estar no PSDC , foi cordenador da campanhanha desse traidor e com certesa para defender o interesse politico do partido e dos companheiros no qual hoje e presidente , se o partido diz que o secretario eo branco do dmtt eo volner votar ao contrario com certesa ele perdera o mandato!!!
uma coisa pode ter certeza amigo pensador, quem vota é o vereador e quem define em quem votar é a executiva do partido, caso, o vereador Wolner não vote na indicação do partido, ele terá problemas mais na frente um pouco, até onde se sabe quem foi pra rua pedir votos inclusive pra eleger o proprio wolner e o prefeito foi o Branco do DMTT com mais de quatrocentos votos dentro do PSDC, então por indicação do partido, ele é quem tem que assumir o Meio Ambiente, e não o Ginaldo que não teve voto na urna. acho que isso vai feder e muito pro lado do Wolner, depois que ele desobedecer a executiva do partido veremos o que acontece.
com certeza o Branco do DMTT já prestou alguns serviços pra o municipio de Parauapebas e deve ter a aceitação do prefeito Darci, o que ocorre é que Wolner fez a negociação sozinho sem consultar as lideranças do partido, e agora a coisa mudou, vamos aguardar e ver o que acontece.
Que coisa maluca não acha? O voto é do Vereador Wolner ou do partido?.
Ou tô pensando pouco ou nada meus amigos?.