A companheira de chapa do Capitão Rogério, candidato a prefeito de Jacundá, é Marilene Campos, mulher do ex-prefeito José Martins de Melo Filho, o Zé Martins. O anúncio oficial ocorreu durante a convenção do Partido Social Liberal (PSL) que aconteceu na manhã desta quarta-feira (16). Agora à tarde o MDB confirma a coligação.
“Nós vamos lutar pelo melhor pra Jacundá. Não vamos descansar enquanto não mostrarmos que é possível fazer uma política limpa e trabalhar em prol da população. Contamos com o voto de confiança de todos”, disse Capitão Rogério.
Na cerimônia foi apresentada a candidata a vice-prefeita Marilene Campos. Sobre a união, ele disse: “Ela vai somar com esse projeto. Ninguém contava com essa união e isso vai fazer o diferencial nessa campanha. Juntos vamos construir uma Jacundá”.
A dobradinha Rogério e Marilene começou a ser costurada desde a semana passada, quando o MDB abandonou as conversas com o pré-candidato a prefeito Itonir Tavares (PL), que rejeitou a proposta do ex-prefeito Zé Martins para indicar a candidata a vice-prefeita.
Para fechar com o PSL, os grupos políticos de ambos partidos fecharam o acordo em Belém, com a participação do governador Helder Barbalho. Marilene Campos Melo tem passagem pela Secretaria de Assistência Social de Jacundá durante mandados do marido como prefeito.
(Antonio Barroso)