PSOL de Canaã dos Carajás vai pedir cancelamento da concessão da Rede Celpa

Continua depois da publicidade

A senadora Marinor Brito, líder do PSOL no Senado Federal, recebeu em audiência, na manhã desta sexta (16), uma delegação de dirigentes do Partido Socialismo e Liberdade de Canaã dos Carajás (760 km de Belém), no escritório politico do mandato, em Belém.

Lideranças do PSOL de Canaã dos Carajás entregam abaixo-assinado à Senadora Marinor Brito

Na audiência, as lideranças partidárias entregaram à senadora um abaixo-assinado com 4.600 assinaturas de moradores do município, pedindo que o governo federal, através da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), cancele a concessão pública do serviço de distribuição de energia elétrica em Canaã dos Carajás, que hoje está em poder da Rede Celpa.

– Não tem como não se indignar com a situação de humilhação, desrespeito e de perda de equipamentos por conta dos serviços desqualificados que a Rede Celpa presta à população de Canaã dos Carajás. São muitas as “quedas” de energia que acontecem durante o dia. Por isso, nos próximos dias, marcaremos uma audiência, em Brasília e juntamente com a direção do PSOL de Canaã dos Carajás, vamos entregar ao presidente da ANEEL o abaixo-assinado que pede a suspensão da concessão que a Rede Celpa tem para a comercialização de energia naquele município. Essa é uma das ações que o mandato vai organizar nos próximos dias, além de um pronunciamento que devo fazer denunciando o péssimo serviço que esta concessionária presta à população daquela região, disse a senadora.

Participaram da audiência com a senadora os companheiros do PSOL de Canaã dos Carajás: Carlos Santiago, Osni Viera, Geraldo Xavier, Francesco Costa e Diego Melo (Juventude do PSOL).

Foto: Francesco Costa – PSOL Canaã dos Carajás

6 comentários em “PSOL de Canaã dos Carajás vai pedir cancelamento da concessão da Rede Celpa

  1. Francesco Costa Responder

    Só a título de informaçao e gostaria que fosse ratificado na matéria:
    Não faço parte do PSOL nem estou filiado em nenhum outro partido.
    Fui a Belém junto com a comissão, no papel de jornalista, contratado para fazer a assessoria de comunicação.
    Não que eu tenha alguma coisa o PSOL!
    Mas faço assessoria de comunicação para este partido em Canaã dos Carajás, assim como faço para o PSDB em Parauapebas.
    Obs.: este comentário nem precisa ser postado. ok!?

Deixe seu comentário

Posts relacionados