O Diretório do PT em Parauapebas convocou os quatro vereadores do partido ( Euzébio, Miquinhas, José Alves e Vasconcelos) para uma reunião interna. Na pauta ameaça de expulsão do quadro. Tudo em virtude dos vereadores terem mantido a votação no vereador José Alves, do PT, há duas semanas. O partido não aprovara a permanência do vereador Odilon Sanção na mesa diretora e orientou o boicote à chapa, mesmo sendo esta encabeçada por um petista.
É bom lembrar que o peemedebista é líder do governo petista na Câmara. E seria bom também alertar que o diretório é formado por algumas tendências que não elegeram vereador algum (são dois da DS e dois da AS), mas não se sabe porque exercem força na Câmara. Vai entender!!!
4 comentários em “PT ameaça vereadores de expulsão”
HAHAHA!!!!!!!!!
O S CARA TÃO PUTO PORQUE ENRIQUECERAM MENOS UM POUCO QUE OS NOBRE VEREADORES! ELES ALEGAM QUE PRECISAM DE QUATRO SECRETARIAS PARA DAR MAIS EQUILÍBRIO ENTRE OS COMPANHEIROS!!!!!!!!!
Marcado por olheiras e com olhar vazio, confidenciou-me hj um vereador que está apavoradísimo com o PT ante a ameaça de expulsão. Disse o nobre edil que, preocupado, não dorme há dias.(ka,ka,ka,ka)
Os quatro vereadores do PT estão deveras preocupados. Acho até que nem dormiram a noite toda, tendo pesadelos terrives.
Essa novela de novo? O Wanterlor conhece bem ela e o Darci também. O que eles querem agora do grupinho que está no poder? Mais CC’s? Aluguéis? Combustível? Alugar caminhonete? Tercerizar obras? Enxugar Gelo? Limpar Carvão? Ou desta vez só querem moralisar o partido e construir um ideal de socialismo pelas mãos dos trabalhadores (rrsrsrsrsrs)?