Quadrilha envolvida em assaltos a veículos em rodovias e comércio de armas e drogas é presa no sul do Pará

Continua depois da publicidade

Armas apreendidasApós três meses de investigação, as polícias Civil e Militar apreenderam armas e munições usadas por uma quadrilha, envolvida no sul do Pará em assaltos a veículos em rodovia e em comércio de armas e drogas. O grupo também é acusado de apoiar assaltos a agências bancárias. O gerente de uma fazenda, apontado como um dos integrantes da quadrilha, foi preso na nesta sexta-feira (18), em Santa Maria das Barreiras, município do sul do Pará.

Após descobrirem que os integrantes da quadrilha, estavam na fazenda Pantanal, informou o delegado Antonio Miranda Neto, policiais da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Redenção, da Delegacia de Conflitos Agrários (Deca) e da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, junto com a Polícia Militar de Redenção e Conceição do Araguaia, foram ao local.

Ao chegarem à fazenda, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Um dos suspeitos, Leomar Almeida da Silva, 40 anos, morreu na troca de tiros. O gerente da fazenda, Wilson Machado, foi preso por envolvimento com a quadrilha e apontado como responsável em apoiar os acusados na execução dos crimes.

Apreensões – Ainda na zona rural do município, os policiais apreenderam duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38, cinco munições calibre 38 e 68 munições de calibre 12, não deflagradas, uma munição calibre 28, nove munições calibre 12 já usadas, duas toucas pretas, e duas camisas usadas em camuflagem na mata.

Dois outros integrantes da quadrilha foram baleados, mas conseguiram fugir. As investigações continuam para localizá-los.

·

Deixe seu comentário

Posts relacionados