Nádia Rocha, 23 anos, Aldair Fausto Pereira, 44, Valdemir Lopes da Silva, 40, e Pâmela Araújo Sales, 28, estão presos desde a tarde de ontem, Dia da Natal. Todos são acusados de tentativa de homicídio contra Elivelton Rosa Flor, de 23 anos, no Mercado Municipal, no Bairro Rio Verde.
A Polícia Militar recebeu a informação de que um homem havia sido esfaqueado no mercado e uma guarnição se dirigiu ao local, onde populares confirmaram a informação e disseram que a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal. Os mesmos informantes apontaram os culpados pela agressão.
Abordados, os acusados disseram que Elivelton Rosa Flor teria sido esfaqueado por ter estuprado Nádia Rocha. Entretanto, populares disseram que a motivação da tentativa de homicídio seria o fato de Elivelton ser parente de um policial militar.
Revistados os suspeitos, com Aldair Pereira foi encontrada uma faca. Mas, por outra fonte, a guarnição da PM recebeu a informação de que Elivelton, em verdade, teria sido apedrejado pelo grupo. Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
(Caetano Silva)