Há cerca de um ano doze buracos foram abertos para servirem de base para uma obra localizada na quinta etapa do bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Até aí tudo normal, salvo a falta de segurança no local, já que o terreno não foi cercado pelo proprietário, que abandonou a obra.
Sem serviço de controle de zoonose, quatro cavalos que andavam soltos pelo bairro acabaram caindo, cada um em um buraco, e, sem ter como sair, morreram. Uma fatalidade.
Os moradores da vizinhança ficaram revoltados com a situação, até mesmo porque há várias crianças que brincam pelas proximidades.
Um morador chamado Antônio Pereira Silva disse estar preocupado com a falta de segurança no local e com o descaso do proprietário do terreno que não foi encontrado para comentar o assunto.
Ainda pela falta do Centro de Controle de Zoonoses em Parauapebas, os animais mortos ainda permanecem no local, causando mais transtornos aos moradores do bairro. Com a prefeitura em recesso, não foi possível ouvir o órgão municipal responsável pela área sobre o assunto.
5 comentários em “Quatro cavalos morrem concomitantemente após queda em buracos de construção no bairro Cidade Jardim”
” Como SEMPRE o Zé povinho , colocando
criança no meio de tudo !
COMO POBRE FAZ FILHO VIU !
Os pobres animais, morreram sofrendo,e
ninguém foi responsabilizado, nem
absolutamente ninguém vai pagar por isso…
Brasil ! Isso aqui é uma piada mesmo !
Essas ” criancinhas ” um pouquinho mais
de idade, se tornam noínhas e putinhas !!!
Com uns 10 aninhos, já estão na maconha
e as filhinhas já com o bucho cheio !
É a realidade ! “
Inacreditável que essas pessoas ainda deixem seus animais soltos e as autoridades não toamam providências….. Acorda Velhote, 2014 está aí e o senhor precisa dizer o que veio fazer na prefeitura, honrar os votos que demos nas urnas!!
Lamento pela falta de segurança nesses buracos, mas nao pelos cavalos… as pragas dos proprietários desses animais vivem deixando estes soltos por aí… não é incomum ouvir falar de um acidente no transito com esses cavalos. Se esses animais tivessem no lugar correto a “fatalidade” nao teria acontecido. Ainda bem que foi um buraco e não foi um motociclista…
E esses cavalos que circulam aqui na cidade nova (tem muitos), mais especificamente uns 4 ou 5 quadrupedes que tem aparecidos nos últimos dias ali pelo canteiro central…. vamos tomar providencias proprietários e autoridades!!
Zé Dudu é lamentável que ainda aconteça isso aqui na nossa cidade,peça pra alguém da imprensa ou Secretaria de Saúde passar no Bairro Tropical I,Qd 10 Lt 15,lá tem 15 buracos abertos e cheio de água,cada um com 1 mt, de profundidade,vai morrer crianças lá,e tem muito foco de dengue.nos ajude por favor.