Em Minas Gerais, a companhia assume Uberlândia, Uberaba e Montes Claros; no Mato Grosso do Sul, estão Campo Grande, Corumbá e Ponta Porã; no Pará, passa a gerir Santarém, Marabá, Carajás (Parauapebas) e Altamira. Além disso, a Aena Brasil também administra os aeroportos do Recife (PE), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Aracaju (SE) e Juazeiro do Norte (CE) e Congonhas (SP).
Os currículos devem ser cadastrados digitalmente no campo “Trabalhe Conosco” no site da Aena Brasil. Informações sobre as oportunidades também são divulgadas no LinkedIn da empresa. Ter experiência no setor aéreo e residir nas cidades dos aeroportos são diferenciais importantes para quem quiser concorrer às novas vagas.
A integração dos 11 novos aeroportos transforma a rede Aena na maior operadora aeroportuária do país, com 17 terminais, distribuídos em 11 estados e quatro regiões.
A empresa possui um índice de promoções que chega a cerca de 20% do efetivo da organização, então essa é uma boa oportunidade para quem almeja construir uma carreira no incrível mundo dos aeroportos!
A Reportagem entrou em contato com a Superintendência do Aeroporto de Marabá, que desconhece a data em que a Aena vai assumir a gestão local e também não sou informar sobre o número de vagas que serão abertas.
1 comentário em “Quer trabalhar no aeroporto? Concessionária abre vagas para Marabá e Carajás”
Trabalhar buscando aprimoramento de conhecimento adequado as diretrizes e buscando a satisfação da empresa e o relacionamento profissional, obter a Integração com a equipe de trabalho e outros valores de desenvolvimento.