Leitor envia e-mail comunicando a construção irregular de uma rampa na calçada da rua 11, entre as ruas G e F, em frente a Loja Morenta, no Bairro União, e pede providências à Secretaria de Urbanismo de Parauapebas. O e-mail foi encaminhado à Secretaria! É o povo fazendo valer o seu papel fiscalizador.
[ad code=2 align=center]
4 comentários em “Rampa irregular”
Esquisito a SEMURB vir isentar a Lojas Morenta. Não interessa de quem seja, interessa é que a Secretaria realmente impeça a irregularidade e não faça “acordos”, como no caso do Cartório. Funcionário público – engenheiro ou quem seja -, não dispõe dessa prerrogativa. Tem é que cumprir a lei. O pessoal do Cartório zomba dessa secretaria até hoje.
oi boa tarde,a semurb ja notificou a obra e embargou ,so lembramos que a obra não das lojas morenta e sim de uma galeira na rua G c a rua 11.obrigado.ilmara
O desmando é geral. Cadê a moral? depois de permitirem que o novo cartório construisse uma rampa no meio da calçada com que cara as autoridades vão cobrar das outras instituições que também querem contruir suas rampas. E esses arquitetos ou engenheiros que projetam esses predios estudaram onde?, ou será que sabem que aqui é a terra onde tudo é permitido.
A acessibilidade é necessária, mas sem ferir o direito de ir e vir de todos os cidadão.
Eu vi essa rampa hoje, realmente ela pega toda a calçada.