Mais um caso de estupro se registrou em Parauapebas. Desta feita na Vila Palmares II, quando Carlos Batista Soeiro Souza Filho, 18 anos, segundo a Polícia Civil, espancou e estuprou uma mulher de 28 anos, cuja identidade está sendo mantida em sigilo para resguardar a imagem da vítima. De acordo com o delegado José Euclides Aquino, da 20ª Seccional de Polícia Civil, a violência se deu na madrugada de domingo (27), por volta das 2 horas. A mulher, segundo ele, chegou à delegacia repleta de hematomas, denunciando o estupro e, inclusive, como ela própria relatou, sem as roupas íntimas, que teriam disso rasgadas pelo acusado.
Carlos nega tudo e conta uma história diferente. Segundo ele, estava bebendo com um amigo quando convidaram a mulher para sair. Ela teria entrado no carro do amigo dele, mas, ao chegar à Praça de Eventos, disse que não queria mais seguir com eles e desceu do veículo.
“Depois disso eu fui para casa dormir, mas horas depois, fui surpreendido pela PM me trazendo preso”, relatou ele, que mora e trabalha como entregador de gás na Palmares II. Indagado se não chegou mesmo a manter relações forçadas com a mulher, não lembrando porque estaria embriagado, Carlos negou novamente, disse que bebeu, mas não ficou bêbado.
Diferentemente do que relata o delegado Aquino, contando que ele chegou à DP “muito embriagado”, sem lembrar nada. Ambos, vítima e acusado, passaram por exame de corpo de delito e de conjunção carnal no Instituto Médico Local, cujo laudo vai dizer quem está falando a verdade. Por enquanto, o rapaz continua preso.