Eduardo Araújo de Silva, 19 anos, foi eliminado com quatro tiros de arma de foto no início da tarde de hoje, na cidade de Jacundá. A morte foi registrada na Rua Moran, Bairro Industrial. A Polícia Civil iniciou a investigação sobre o crime. As informações sobre as circunstâncias são poucas, mas, segundo o delegado Sérgio Máximo dos Santos, que desvendou um latrocínio na terça-feira (22), a investigação já teve início com a coleta de informações de uma testemunha, que seria namorada da vítima e que estava na garupa da moto do rapaz no momento da morte.
Sabe-se que Eduardo Araújo, conhecido por “Dudu”, sem passagem pela delegacia de Polícia Civil de Jacundá, transitava com uma moto pela Rua Moran, Bairro Industrial, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Bros. O da garupa sacou uma arma e efetuou vários tiros na vítima, que caiu às margens da rua, por volta de 13h.
O delegado Sérgio Máximo e o investigador Jefferson se dirigiram ao local e constataram o fato. “Foi nos informado que dois homens chegaram em uma moto Honda Bros, vermelha e branca, e fizeram disparos de arma de fogo nas costas da vítima que estava em outra moto com sua esposa”, explica o delegado.
Abalada, a mulher disse que foi surpreendida pelos tiros disparados por um dos homens da moto. Após a vítima cair, o atirador desceu do veículo para constatar a morte do rapaz. Segundo ela, o jovem não era evolvido com atos ilícitos.