Um caso intrigante para a equipe do delegado de Polícia Civil Elias Francês: elucidar o assassinato de Caíque Alves, 21 anos, conhecido como Kayla Alves, encontrado morto no interior de uma residência localizada na Rua Jerusalém, em Nova Ipixuna, sudeste do Pará. As primeiras informações indicam que ele provavelmente tenha sido ferido por arma branca. Perfurações pelo corpo do rapaz indicam essa possibilidade, que será comprovada ou não pela equipe do IML de Marabá.
Kayla teria se divertido na noite anterior em um bar da cidade. Um amigo dele contou que o rapaz “estava alegre, brincado e dançando com alguns amigos”. Na opinião de Francivaldo de Souza, “foi uma brutalidade o que fizeram com ele”.
Caíque foi encontrado por familiares dentro de um dos cômodos da casa em que morava. Ainda não se sabe quem praticou o crime nem a motivação. A Reportagem não conseguiu contato com o delegado responsável pela investigação, mas comenta-se que o crime pode ter sido um latrocínio, quando o criminoso mata para roubar.