Rapaz morre carbonizado na zona rural de Novo Repartimento

A moto que ele pilotava bateu na traseira de um caminhão parado margem da estrada. O jovem caiu desacordado, o pequeno veículo incendiou-se e as chamas atingiram o rapaz

Continua depois da publicidade

Um jovem identificado apenas como Márcio Henrique, morador de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, teve morte trágica nas primeiras horas desta quarta-feira (12). A moto que ele pilotava colidiu violentamente contra a traseira de um caminhão carregado com toras de madeira, que estava parado na margem da estrada. Com a batida, o piloto caiu desacordado e a moto incendiou. O rapaz morreu carbonizado.

No momento do acidente o motorista do caminhão que transportava toras de madeira não estava no veículo, o que indica que ele deixou o carro no local após apresentar problemas mecânicos, porém, não sinalizou para alertar condutores que passavam pela estrada vicinal 5, da região do Tuerê, zona rural.

Moradores da localidade contaram para a Polícia Civil que no local onde aconteceu o acidente não há moradias, o que dificultou socorrer Márcio Henrique. Também não foi encontrado o motorista do caminhão madeireiro.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as causas do acidente. A vítima morava na região de Tuerê e estava indo para a cidade de Novo Repartimento.

(Antonio Barroso)

Deixe seu comentário

Posts relacionados