Para comemorar os excelentes índices de audiência no Pará a Rede Record prepara um mega evento, que será realizado nesta quinta-feira (09/12).
Para prestigiar o povo paraense e agradecer a atenção, a emissora convocou várias celebridades de seu casting, entre eles, Marcos Mion e Mionzinho, Milena Cyribelli, Roberta Piza, Gianne Albertoni, Juliane Trevisol, Daniel Aguiar e Janine Borba.
Os mestres de cerimônia deste grande evento serão Rodrigo Faro, apresentador do O Melhor do Brasil, programa líder de audiência em Belém e Gugu Liberato. O evento será transmitido em flashes ao vivo dentro do Jornal da Record.
[ad code=3 align=center]
6 comentários em “Rede Record”
Caro José Omar a administração fazendo-se valer de sua supremacia tem sim o poder de alterar o edital do concurso da CMP, mais há de se convir que as leis são aprovadas de forma rápida, quando a questão é beneficiar a própia administração e não o ”povo”. Sendo assim de que vale uma lei que favorece essa raçã de político ladrão que vem esvaziando os cofres públicos. A verdade é que esse Brasil não tem lei que preste e quando tem, há as brechas na constituição que invalida totalmente e deixa impune, quem deveria ir pra cadeia.
TV NORTE CARAJÁS DE PARAUAPEBAS.
VOCÊS VÃO ME PAGAR! POR DANOS MORAIS.
Eles só fazem isso pra dificultar pra nós candidato minha cara LILIANE.
Mais o que que esses comentários tem a ver com o tema REDE RECORD?
Cara Liliane:
Diz Hely Lopes Meirelles – em seu curso de Direito Administrativo Brasileiro – pagina 405, in verbis:
“A administração é livre para estabelecer as bases do concurso e os critérios de julgamento, desde que faça com igualdade para todos os candidatos, tendo, ainda, o poder de, a todo tempo, alterar as condições e requisitos de admissão dos concorrentes, para melhor atendimento do interesse público.”
Observamos, neste ponto, que a mudança de interpretação da norma ou orientação administrativa não autoriza a anulação dos atos anteriores praticados, pois tal circunstância não caracteriza ilegalidade, mas simples alteração de critério da Administração, incapaz de invalidar situações jurídicas regularmente constituídas
É razoavelmente corriqueira a alteração de Editais de Concursos Públicos. O da CMP teve uma alteração divulgada antes até do inicio das inscrições. Tudo perfeitamente legal,sem atingir qualquer direito dos candidatos.
Acredito convictamente na lisura do concurso. A FADESP possui boa reputação e comprovada experiência.
Finalizando, a legislação disponibilizada no site da FADESP,se não especifica os itens a serem estudados,
o motivo-creio eu- é para o candidato estudar a LEI NA SUA ÍNTEGRA.
Estude com afinco e boa sorte!!
Gostaria que vocês abordassem no site o fato do edital do concurso da câmara de Parauapebas ter sido alterado, começando pela taxa de inscrição que a princípio pro cargo de nível médio era R$40,00 e agora pelo fato de ter sido incluído nível fundamental pra ASG é R$60,00, sem falar do valor do salário base do ASG que diminuiu pela metade e apostilas incluídas de última hora como estatuto e lei orgânica, sem enumeração sequer dos itens que vai cair. QUE FALTA DE ORGANIZAÇÃO. Gostaria de saber sé é certo a alteraçãodo edital?!