Um homem foi morto com golpes de faca dentro da quitinete onde morava no Setor Serrinha, em Redenção, no sul do Pará. O corpo de Higo Ronan de Miranda, de 33 anos, foi encontrado, nesta segunda-feira (7), pela mãe dele, que veio até a residência, após ele ficar sem dar notícias durante todo o domingo (6).
Segundo a Polícia Civil, a mulher contou que o filho falava com ela todos os dias pelo WhatsApp, mas estranhamente no domingo não visualizou e nem respondeu as mensagens que ela o enviou. Deduzindo que havia algo errado, ela, que mora na zona rural de Redenção, veio até a quitinete dele e o encontrou morto.
Higo foi morto na cama dele, com vários golpes de faca no pescoço, peito e nas mãos. Os golpes nas mãos a polícia acredita que ele levou na tentativa de se defender dos ataques de quem o matou.
A Polícia Civil já iniciou as investigações e vai analisar imagens de câmeras de segurança da área, para tentar identificar quem esteve na casa da vítima, que morava sozinha, e o possível o assassino.
Tina DeBord