Redenção: PM desarticula quadrilha e prende seis integrantes da organização criminosa

Em uma ação rápida, a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas e outros crimes em Redenção. Foram apreendidos drogas e vários objetos frutos de crimes cometidos pelo bando
Drogas, dinheiro e outros objetos apreendidos com a quadrilha de criminosos

Continua depois da publicidade

Policiais Militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) prenderam seis pessoas acusadas de pertencer a uma quadrilha de criminosos envolvida com tráfico de drogas e outros crimes no município de Redenção, no sul do estado. Na operação, foram apreendidos drogas e vários objetos frutos de crimes cometidos pelo bando.

De acordo com o comando do 7º. BPM, os policiais realizavam o policiamento ostensivo na cidade, quando abordaram dois homens que estavam de moto na Avenida Monte Alegre. Com eles, os militares encontraram 1kg de maconha.

Os suspeitos informaram que estavam levando a droga para ser comercializada no município de Santana do Araguaia, também no sul estado, e que pegaram a mercadoria de um homem em uma casa próxima dali. Os policiais pediram reforços e foram até o local entregue pelo suspeito e encontraram dois homens e duas mulheres.

Um deles confessou que havia mais entorpecentes dentro do imóvel. A equipe policial encontrou na casa 918g de maconha preparadas para comercialização, R$ 122,00 em espécie e uma motocicleta usada pelos criminosos para transportar as drogas.

No banco do veículo, os policiais também encontraram uma porção de entorpecentes. Segundo a PM, os criminosos repassaram ainda para os policiais que havia mais drogas em outra residência no Setor Novo Horizonte.

Após revistas pelo local, os policiais encontraram 1kg de cocaína; 181g de maconha; 100 porções de ecstasy; duas balanças de precisão; R$ 300,00 em dinheiro; três relógios; joias e sete celulares. Todo o material apreendido foi apresentado junto com os envolvidos na Delegacia de Redenção, para a realização dos procedimentos de competência da Polícia Civil.

De acordo com a PM, as ações seguem para tentar encontrar outros integrantes da organização criminosa, assim como dar combate a criminalidade no município.

Tina DeBord