O advogado criminalista Vander José de Sousa, 60 anos, natural de Ibiá (MG), foi assassinado hoje pela manhã com um tiro na cabeça. Vander morava em Redenção desde 1976 e segundo amigos, ele não tinha rixa com ninguém.
A polícia civil já está investigando o que motivou o assassinato. Ainda segundo informações, não houve testemunhas. Vander estava chegando ao hotel Uberaba, de sua propriedade, localizado na Avenida Brasil, setor Alto Paraná, quando foi abatido com um tiro na cabeça.
O corpo do advogado será velado do velório municipal e enterrado aqui mesmo em Redenção. O horário do enterra ainda será definido pelos familiares.
Texto: Otávio Araújo – Redenção
[ad code=1 align=center]
3 comentários em “Redenção: advogado é assassinado com tiro na cabeça”
Vander José de Sousa, tem uma pessoa em Parauapebas, com nome semelhante e era sócio de empresa de locação de veículos para a Prefeitura de Parauapebas, com vários aditivos, e sumiu do contrato social
Coloque data nas matérias.
Aos familiares do ilustre colega e comunidade jurídica em geral, nossos pêsames, agravados pela triste constatação de que há muito ainda a se fazer no quesito SEGURANÇA em nosso Estado. O Colega Wander era advogado há mais de três décadas; foi o primeiro presidente da Subseção de Redenção da OAB. Endossamos os apelos do Presidente do Conselho Federal, Dr. Ophir, e da Seccional do Pará, representada pelo Dr. Jarbas, para que o crime receba intensa investigação para apuração urgente e eficiente deste crime horrendo.
Ademir D. Fernandes – Presidente da Subseção de Parauapebas da Ordem dos Advogados do Brasil.