Redenção: Jatene e Ministro da agricultura prestigiarão evento da Defesa Agropecuária

Continua depois da publicidade

Dia 10 de junho, a partir da 9:00 horas no Tatersal de elite do Parque de Exposições de Redenção, o município será palco de um evento muito importante para a Defesa Agropecuária paraense. Na ocasião haverá informatização total da defesa agropecuária, implantação do Cartão do Produtor e assinatura de  importantes convênios entre ADEPARÁ, Governo do Estado e Ministério da Agricultura.

O evento, que tem as presenças confirmadas do governador Simão Jatene e do Ministro da Agricultura, Vagner Rossi, é uma realização conjunta da FAEPA, ADEPARÁ, Governo do Estado Pará e Ministério da Agricultura. Participe!.

3 comentários em “Redenção: Jatene e Ministro da agricultura prestigiarão evento da Defesa Agropecuária

  1. Filho do Sistema Responder

    Para refletir:
    1. O Sr. Mário Moreira, diretor geral da ADEPARÁ é de Redenção, tendo sido, inclusive, prefeito daquele município. Não que não seja importantíssima a instalação de mecanismos mais eficazes à defesa, sua total informatização, assim como a subscrição do produtor em linhas de rastreabilidade acordes com seus dividendos produtivos, porém este ato é mais político do que técnico.
    2. Quem “puxou” o trem do cartão do produtor foi a FAEPA, pois no passado recente, a ADEPARÁ já teve em suas mãos a solução informática e passou batido à sua importância. Observar que o técnico foi suspenso em nome da política também nesse caso.
    3. Vejamos como ficará a composição para a corrida eleitoral em Redenção a partir do ano que vem, ou mesmo do final desse ano. Mário Moreira já se movimenta com desenvoltura nas finanças estaduais e nas composições políticas… Dr. Wagner Fontes o apoiará.

  2. Paulo Sérgio Responder

    Depois vem esses politicos inescrupulosos, dizer que tudo o que acontece de ruim na ragião é culpa do governo do Estrado.
    E, é com esses argumentos que os politicos fizeram a cabeça, do povo humilde da região.
    Oxalá esse prefeito não faça a mesma coisa que o prefeito de Parauapebas, esta fazendo com o dinheiro da Vale.
    Está cada vez mais claro a divisão é interesse politico.
    Os fazendeiros, roubem, matam e depois a culpa é do Estado.
    Vamos penbsar nisso.

  3. Antonio Responder

    Já começou a Campanha 2011

    Em Canaã dos Carajás, a campanha para 2012, já estar a todo o vapor, a modalidade agora é café da manha com o Prefeito, o café da manha servido bem caprichado, com o ilustre politico, seria entre outras coisas para falar o ele estar fazendo a frente da Prefeitura de Canaã (NADA), cada dia ele recebe em sua residência os funcionários das Secretaria do Município, detalhe Deputado, todos tem que assinar uma lista em suas respectivas repartições se comprometendo para o dia marcado, e os que se negam participar do tal evento, estão sendo perseguidos pelos seus chefes diretos, e ele Prefeito em sua palestra deixa bem claro que o funcionário que estiver falando ou ajudando a falar mal de sua administração, se for contratado será demitido e se for concursado será transferido, a reunião, o que seria mais fácil e obvio, se ele mostra-se o que não estar sendo feito, por parte dele Prefeito, onde estar o adiantamento dos Royalties da VALE, porque que o pagamento dos funcionário só é feito depois do dia 20 de cada mês, podendo estender-se até o dia 25, a segurança publica tá um caos, o desemprego só aumentando, o trânsito nem se falar, a saúde e a educação, a merenda das crianças que deixa bem claro que vai diminuir, já não tem, entre outras coisa, já estar fazendo suas ameaças de que, quem não estar com ele, tá contra ele, ou seja todos que vão em sua casa só ouvem e nada falam, com medo de sofrerem represálias depois, porque tudo é filmado, é o tal do coronelismo Meu Dep. Que aqui no Canaã dos Carajás está bem claro, só não enxerga quem não quiser vê, tantas denuncias já foram feitas contra esse Prefeito e nada acontece ninguém pra averiguar essas denuncias nem ministério publico, nem TRE, nem Policia Federal, ninguém faz nada estamos vivendo a minguá nesse município tao rico e ao mesmo tempo tao distante de sua riqueza.

Deixe seu comentário

Posts relacionados