Em Redenção, usuários e coordenadores de uma casa de apoio à população de Santana do Araguaia, estão denunciando o prefeito Gilcleider Altino, “O Alegria”, do PSDB, de perseguição política e hostilização a pacientes encaminhados para o hospital regional e outros hospitais de Redenção.
Segundo informações passadas pelo coordenador da casa, Wagner Silva Costa, o impasse começou desde que o prefeito de Santana indicou sua esposa, Samara Alegria, para a disputa de uma cadeira a Assembléia Legislativa do Estado-ALEPA . “Devido o fato de nós não apoiarmos a candidata do prefeito, ele proibiu as ambulâncias de levar ou buscar pacientes na casa de apoio”, foi o que comentou o coordenador da Casa Wagner Silva.
Conforme comentários de pessoas que diariamente são encaminhadas para a Casa de Apoio, que pertence a um vereador de Santana do Araguaia, a medida adotada pelo prefeito “Alegria” é mais uma das medidas impopulares que tem transformado o gestor no mais impopular administrador que já ocupou a administração pública daquele município.
Fonte: Dinho Santos
[ad code=4 align=center]