Reforma política pode levar deputado Giovanni Queiroz a assumir Ministério do Trabalho

Continua depois da publicidade

GQ Segundo a blogueira Edilza Joana Oliveira Fontes, no mês de Janeiro a presidente Dilma deverá fazer a primeira reforma ministerial de seu governo.

Entre as mudanças o PDT deve assumir o Ministério do Trabalho, sendo o deputado federal Giovanni Queiroz (PDT-PA), que nas eleições de 2010 foi eleito na coligação PDT, PRB, PSB, PV e PCdoB o mais cotado para assumir a vaga. Segundo a Professora Edilza, no caso do deputado Giovanni Queiroz assumir o MT, como tudo indica, o atual vereador de Belém Ademir Andrade (PSB) – suplente – assumirá a cadeira de federal deixada pelo pedetista. Consequentemente o PT ocupará a vaga de vereador de Belém, com a Milena Launde.

10 comentários em “Reforma política pode levar deputado Giovanni Queiroz a assumir Ministério do Trabalho

  1. Claudia Responder

    É melhor que tenhamos alguém do nosso estado em um ministerio,temos que unir forças para isso acontecer, Dr giovanni queiroz esta sempre defendendo principalmente a região sul e suldeste do nosso estado, se algumas obras não foram feitas é pq o numero de parlamentares desta região é muito pequena e assim fica sem força diante da região metropolitana. Va em frente deputado precisamos de parlametares como o senhor….

  2. DESILUDIDO Responder

    o pará é um estado fraco demais com suas lideranças políticas por isso vc so relatou o nome de quem queria a divisão do estado mais o barbalho, mas os pilantras da capital também tem que ser incluidos na lista dos imcompetentes almir, jatene, sabino, elder, zenaldo roubinho, flexa ribeiro, resumindo alibabá(jatene) e os quarenta e um ………

  3. Mozarildo Quintanilha Responder

    Quando a Dilma souber da extensa folha corrida deste cidadão (dezenas de processos nas costas vai ser mais um ministro a cair rapidinho.
    Ao Breno eu respondo uma coisa: quem elege esse cidadão (Jader Barbalho) não é o povo de Belém, e sim o povo do interior, procura no site do TSE a quantidade de votos que esse cidadão consegue no interior do Pará (oeste, sudeste, sul do Estado) e depois vem falar alguma coisa aqui. Onde tu achas que a Marinor conquistou os seus votos? ou tu vais me dizer que ela é muito famosa aí na tua cidade e todo mundo votou nela? opovo de belém há muito quer acabar com esses politicos da marca do Jader, Lira Maia, Giovanni Queiróz, etc

  4. Anonimo II Responder

    Não sei da índole dele mas, sei que nunca fez nada por nossa região (sul do Pará) e nem mesmo conseguiu a construção de uma ponte que liga Conceição do Araguaia a Redenção nas proximidades do povoado de Alacilândia, uma ponte que já morreram dezenas de cidadãos. Se não tem competência nem mesmo de conseguir uma obra imagina administrar uma Ministério… Fala sério Dilma é outro tiro no pé.

  5. Breno Oliveira L.H.P. Responder

    Roubar as nossas riquezas? Esse povinho de Belém e região metropolitana, reelegeram um dos maiores criminosos do Brasil, vulgo Jader Barbalho, com mais de 1 milhão e 800 mil votos, e ainda vem falar mal de um cidadão de bem.
    Vc’s não tem moral pra falar mal de ninguém.

  6. NETO Responder

    Coitado dos trabalhadores brasileiros. Se formos julgar esse senhor pelos seus atos em pról da população que o elegeu, estamos todos fritos. Nunca fez nada pelo Pará, a não ser tentar roubar as suas riquezas, imaginem pelo Brasil. Te cuida Dilma, mais um traira no teu reinado.

Deixe seu comentário

Posts relacionados