O presidente do PPS em Parauapebas e Secretário de Cultura, Claudio Feitosa (foto), que diga-se de passagem vem fazendo um excepcional trabalho a frente da SECULT, sendo um dos poucos destaques do governo municipal, disse informalmente ao Blogger que não acompanhará o seu partido no dia 31 de outubro. Feitosa afirmou que, mesmo contrariando a indicação nacional, apóia Dilma Rousseff para presidente. Já para o governo do Estado, o competente secretário desconversou e preferiu mudar de assunto, para ele, que além de secretário é um experiente publicitário, a eleição pra o governo do Estado já está definida.
[ad code=4 align=center]
11 comentários em “Rejeição em alta”
o pobre o MILTOM quase nao foi eleito afff
que vergonha os proprios companheiros abandonaram…
naõ sou petista mas tenho que parabenizar o MILTOM conseguiu ser eleito por merito proprio , por que do partido abandonou ….
esse claudio feitosa e cheio de frescurinha … niguem entendi ele … claudio vc tem que agradecer de ter uma secretaria ,,,e eu acho que ta perdendo ela ano que vem….
o PT afundou em parauapebas sera que consegui lança um vice…????
Gente aqui é Brasil, qualquer pessoa pode entrar na politica de qualquer lugar… os que moram aqui perdem espaço e ficam com dor de cotovelo.. doido pra entrar na panelada.
gostei do post….so não entendi o titulo no inicio da a entender outra coisa…….Rejeição em alta??? Rejeição a Claudio Feitosa?????????
Assim esse governo me leva à loucura, tenho as seguintes dúvidas: 1. este município é governado por Petista ou não? afinal eles jogaram a toalha quanto à campanha da governadora; 2. cada membro desse governo atira pra um lado, o aliado Massud com sua SEMURB tá com o 45, fez campanha e não pediu voto pro 13100; outro aliado o Adelson com a SEMSA, DMTT e Coordenadoria de Terras, também pouco ligou pro seu grande parceiro o Síndico como chama o blogger Wanterlor; 3. o chefe de gabinete e sua campanha pro 15010, ou seja, estamos num governo que parece uma verdadeira babel, passo a acreditar até que o próprio Darci-sídico-dublê como queiram também esteja fazendo campanha pro 45, afinal, quem é besta de ficar numa barca que tá afundando.
Caro Zé,
Duas ponderacöes:
penso que “amor a natureza” confundiu-se com o teor do post.
Ao comentarista #2: nunca fui murista, meu caro. Tenho posicäo política. E, para sua informacäo, moro há seis anos aqui, e tenho dois filhos nascidos na cidade, o que, digamos, consolida meus direitos de cidadäo.
Além disso, afirmo meu total desprezo por esse discurso pseudobairrista. Conheco uma penca de gente que mora aqui há 15, vinte anos e continua tendo uma relacäo predatória com a cidade. Continua se comportando como se pudesse sugar tudo o que Parauapebas pode oferecer para seu proveito próprio.
De minha parte, afirmo: esteja aonde estiver, eu me comportarei do mesmo jeito. Como cidadäo.
cláudio feitosa
Não se faça de louco CLAUDIO, vc sabe que estamos falando de política regional e local, e que vc foi muito bem amparado, “registre-se”.
Use essa mesma força para fazer valer aos interesses de nós paraenses, belo monte veio, e vai tirar nossos empresários do buraço, dando uma luz graças a esforços conjunto da governadora.
Dessa forma vc estar provando que não sabe trabalhar em equipe, e quando não se sabe trabalhar em equipe, o melhor mesmo é pedir pra saí!!!
Pela equipe e por todos brasileiro é que voto nelas.
Caro Ze Dudu,
No vidro traseiro do meu caro, já há muitos dias, afixei um adesivo da Dilma. Portanto, näo era nenhum “segredo de estado” minha adesäo à sua campanha. Fiz isso sem o menor receio. Minha humilde biografia näo me permitiria votar no candidato que defende tudo aquilo que há trinta anos venho lutando contra: a subserviência e dependência nacional.
Embora guarde divergências com o petismo, reconheco no governo Lula um diálogo com as ideias que mais me movem politicamente, quais sejam: a justica social e a independência do nosso País. Continuo sendo socialista – ainda que às vezes possa parecer fora de moda – mas näo voto em Dilma por achar que ela tbm seja. Ao contrário, tenho certeza que näo é. Mas as suas ideias – e tenho certeza que sua pratica à frente da presidência – fortalecem a democracia, a distribuicäo de renda e o que mais nos interessa: pensa o Brasil näo a partir de Säo Paulo.
Nós que vivemos no interior do interior, e conhecemos a forca dessa terra, devíamos saber que havia décadas que näo se construia uma hidrelétrica por aqui, que as eclusas – uma promessa de muitos anos – agora vai virar realidade, que só agora vamos ter de fato um projeto de verticalizacäo mineral em nosso estado, que somos hoje a regiäo de maior crescimento do País…Tudo isso näo foi por combustäo espontänea nem heranca da era FHC – desse tempo, o mais significativo evento que tivemos foi a privatizacäo da Vale.
Por tudo isso, voto em Dilma. O Brasil é maior que minhas escolhas partidárias.
Aproveitando, vou pedir um favor aos petistas: deixem de lado as pequenices e mediocridades (refiro-me ao episódio divulgado das agressöoes ocorridas no comitê de campanha) Vamos à campanha. O que está em jogo é um projeto de País.
um grande abraco,
Cláudio Feitosa
ps: só näo entendi o título do post
ps1: agradeco mais uma vez a oportunidade.
A rejeição a qual faço referência meu caro Claudio e a da Governadora.
é um otimo profissional o Feitosa, mas gosta de ficar em sima de um muro ! cuidado esse muro pode desabar !!!!!
Senhor Claudio, eu até adimirava vc, mas com essa posição contraria aos interesses do nosso atual predidente e em desfavor de nós Paraenses e Parauapebenses, “”votem no 45, que historicamente governou para as elites do pará e de Parauapebas””.
NÃO POSSO NEM COBRAR DE VC, pois veio para essas terras a bem pouco tempo, não viveu a real história de nossa região. E a parte que viveu sempre foi muito bem vivida, haja visto que foi benefivciado com ótimos empregos e salários… para vc e para os seus!!! não sou do PT, mas vejo assim.