Depois do empate em 0 a 0 com o time Gavião Kyikatejê Futebol Clube, na última quarta-feira (16), em Marabá, e a derrota de 2 a 1 no último domingo (20) no estádio Rosenão, em Parauapebas, para o Independente, de Tucuruí, a diretoria do Parauapebas Futebol Clube dispensou nesta terça-feira (22) o técnico Nildo Duarte.
No lugar de Nildo assumiu o treinador paulista Rildo Ramos, que já atuou na Coreia, dirigindo o Aloha, e em vários clubes do interior de São Paulo.
Junto com o novo treinador foi contratado também o atacante Júnior Tevez, que já jogou em times de Alagoas, São Paulo, Rio Grande do Sul e outros estados.
Fonte: Blog do Waldyr Silva
3 comentários em “Rildo Ramos é o novo técnico do Parauapebas Futebol Clube”
O mau de agluns torcedores é isso. Ja acha que o time tem que ganhar logo na primeira partida. Como se um novo time ja nascesse ganhando.
Caro MC Lobato, é com prazer que recebo seu comentário. Volte sempre, você que é um formador de opinião e que sabe como poucos como pensa o povo sofrido de Parauapebas.
Valeu irmão.
PRECISAMOS DE UM TIME COMPETITIVO,COM JOGADORES EXPERIENTES !!!! E QUE POSSAM VALORIZAR A NOSSA TORCIDA E SE NÃO JOGAREM BEM,QUE VÃO EMBORA E SEJAM DEMITIDOS POR JUSTA CAUSA,AFINAL NÃO DESEMPENHARAM SUA FUNÇÃO COMO DEVERIAM…..