Por voltas das 22h40 de ontem sexta-feira (12), uma guarnição da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motos) prendeu e conduziu à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas Bruno Batista Sousa Oliveira. Ele foi flagrado com 22 papelotes de maconha, pesando 47,6 gramas, uma porção de 13,1 crack e uma balança de precisão. Na DP, o acusado foi entregue ao delegado plantonista Dufrae Abade Paiva.
De acordo com a Polícia Militar, o acusado foi preso durante patrulhamento no Bairro Tropical, quando a guarnição recebeu a denúncia de que vários indivíduos de determinada facção estavam se reunindo para atacar membros de um grupo rival.
Mediante as informações, a guarnição se desloucou até o endereço onde fica a casa de Bruno Oliveira, que trabalharia como mototáxi, onde havia apenas três pessoas. No imóvel foram encontradas as drogas e a balança.
De acordo com o dono da moto, que é irmão do preso, Bruno não trabalha como mototaxi e teria se aproveitado de fato de ele não estar em casa, pois saiu com a família, e pegado as chaves do veículo sem que ele soubesse.
(Caetano Silva)