Guarnição da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motos), da Polícia Militar, prendeu e conduziu para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, na noite de ontem, quarta-feira (24),
Marlon Breno Brito de Oliveira. Com ele, os policiais encontraram nove papelotes de maconha pesando 8,6 gramas, dois aparelhos celulares e R$ 80,00.
Marlon de Oliveira foi preso quando a guarnição fazia ronda ostensiva e preventiva pelo Bairro Guanabara. No momento, ele estava acompanhado de outras três pessoas. Todos foram revistados e com o acusado foram encontrados a droga, os celulares e o dinheiro. Os demais estavam limpos.
Indagado sobre a droga, Marlon disse que na casa dele havia mais maconha um celular adquirido ilicitamente. A guarnição se deslocou até o endereço do preso e, com a permissão da mãe dele, entrou na casa, onde encontrou a droga.
Ele relatou que vendia o entorpecente na praça recém-inaugurada do Bairro Guanabara. Foi encontrada ainda uma faca e material para embalagem de droga.
(Caetano Silva)