O ponto de encontro da garotada de Parauapebas, conhecido por “Rocinha”, é o mais novo alvo da Prefeitura. Denúncias de vendas de drogas em frente ao local, venda bebidas alcoólicas à menores e a presença de menores nas dependências da casa foram recebidas pela PMP e pela Polícia Civil.
O proprietário da casa se defendeu hoje durante o programa Alerta 96, do Demerval Moreno, na Rádio Arara Azul, alegando terem as denúncias vindas de concorrentes enciumados.
10 comentários em “Rocinha sob investigação”
a rocinha e muito boa
A Rocinha pode ser tudoisso que foi falado, não sei… Mas não vamos longe, a Pirêmide Music, é um local bastante conhecido na região, um local de estrutura boa, anda se tornando um parque de diversões, onde 4 quase 40% OU mais de publico alvo é menores, jovens em torno de 13 a 17 anos. Onde não se pede nenhuma documentação pra entrar, basta ver um corpo formado e uma “cara pintada” que as pessoas respondáveis pela portaria, permitem entrada. Agora pasmem: Um Rapaz de 24 anos, depois de ter pago um ingresso de R$30,00, junto com ele, um grupo de amigos vindo de um aniversário, foi “barrado” por está usando uma sandália de couro(lembrando que em nenhum local na boate há avisos de proibição!). O gerente fez o rapaz voltar em sua casa, colocar um sapato fechado, para curtir a festa com os amigos, enquanto a festa bombava cheia de menores. OOOOoooh preocupação…
Soube que na Rocinha tem show de sexo explícito, como nas casas especializada noturnas de São Paulo, é verdade? Se for minhas próxims ferias será parí, adoro e quero conferir de perto! Pornografia também é cultura e quem não gosta, atire a primeira pedra…
Sabe por que a Rocinha incomoda???
Porque aqui nesta cidade, nunca se preocuparam em fazer nada diferente, a preocupação destes donos de festas e clubes era só de ganhar dinheiro, sem inovar em nada, entrando ano e saindo ano a mesma coisa. Vejam só: A Rocinha nao tem infra-estrutura bonita, luxuosa ou chik, pelo contrario, la no inverno é só lama. Mas nem por isso deixou de ser o lugar mais frequentado de Parauapebas. Sou frequentador deste lugar e as mesmas classes de pessoas que vejo na Gaucha, Zaion, Bentinho, Casa da Cultura, e do Finado City Park sao as que frequentam a Rocinha. Quero que me digam o contrario que algum destes lugares mencionados acima nao dá pessoas de menor, prostitutas, homosexuais e homens e mulheres casados que gostam de uma escapadinha… O que esta acontecendo na verdade é que por falta mesmo de idéia, todas as casas de festa de Parauapebas literalmente estão “quebradas” por motivo das festas da Rocinha que tomou de conta.Acho que ao inves de criticas sobre a casa, o restante deveria pelo menos “copiar” da Rocinha. Já que os mesmos nao tem capacidade de “CRIAR”.
moro em candoi parana + ja morei em paraupebas na rua [a] cidade nova amei essa cidade quando puder quero voltar pra la
quem nao lembra da quarta nayte alguem falava do jorge do city park, agora falam da rocinha esses que reclamam com certesa nunca foram no domingo depois das 8 da noite no city park, amigos deixe todos trabalharem, ha ze e o bentinho, a gaucha a noite a zaion, o pubis, a pracinha do liberdade, agora a praça do guanabara, o brocao, vao chutar bunda de frango ou melhor vao conhecer todos esses lugares pra poder falarem….ze veja se esses que falam nao sao os primeiros a ir la buscar o que niguem sabe…
Será porque aquela blitz que saiu recolhendo cadeiras por toda a cidade não passou pela Rocinha??? Aquele local é simplesmente uma vergonha! Para quem gosta de prostituição barata, o lugar é na Rocinha, pois lá se encontram menores de quarta a domingo… é só comprar uisk e redbul que as meninas caem em cima… como lá perto tem motel, a coisa fica fácil… uma vergonha para a nossa cidade…
Por lá todos os dias policiais vão pegar o dim dim deles, afinal se o proprietário de lá não pagar os políciais, o negócio pega…
Já passou da hora de fexar esse cabaré ambulante…. O maior prostíbulo a céu aberto de Parauapebas… Sabemos que não vão fexar lá, afinal os policiais ganham dinheiro fácil por lá!
O incrivel é que quando o poder público peita estes estabelecimentos o primeiro argumento que os empresários colocam é que “geramos empregos” só que em Parauapebas só são inaugurados ambientes deste tipo. Nunca vi nesses 21 anos que moro nesta cidade nenhum empresário de eventos trazer algo que tenham um viés mais cultural e artistico. Não que não haja, só quem quando há, é o poder público que banca, É constante a vinda de artistas que com alguns meses desaparecem do cenário pq o que interessa não é a diversão do povo, não é o entretenimento, porém o lucro destes empresários.
Nos anos de governos BEL e nos anos de Darci, todos os grandes espetaculos de artistas nacionais de carreira consolidada a PMP sempre bancou.
Tá na hora desta cidade ter uma outra identidade, precisamos urgente de uma boa biblioteca, que não disponibilize só obra didáticas, um cinema, um teatro,implantar uma profunda mudança cultural nesta cidade, chega desses ambientes que só querem ganhar dinheiro e nada mais.
A polícia está certa. Essa Rocinha é um antro de proplemas para nossa cidade e jovens. Lá tudo que é ilícito esta em alta. É droga, policial corrupto, menor de idade, bebidas falsas, prostituição e acidentes na volta, pois em bebados e dirigindo. Queremos que a força tarefa iniciada pelos bares da cidade também passe por lá. Pq na Rocinha lhes garanto é o que tem de pior.
Na verdade as autoridades já deveriam ter fechado aquele ambiente vulgar e sem nenhuma conduta moral, pois todos nos sabemos que ali servi de prostibulo a céu aberto e de ponto de drogas sim…
e eu sou totalmente a favor do fechamento daquele local.
ah! mais uma coisa onde está esse prefeito safado,que ta deixando a cidade em completo abandono?
me explique Zé dudu o que é preciso para tirar ele e essa corja de ladrões que fazer parte do poder publico de Parauapebas.