A estrela do paraense de Santana do Araguaia Magno Alves está brilhando forte. O competidor de foi o vencedor da etapa de Londrina do Super Bull PBR, realizada no último domingo (11). Ele montou em dois touros e parou em ambos.
Após parar no touro Baleado da Cia Paulo Emílio, Magno Alves, fez chover papel picado na arena e ainda levou o público londrinense a loucura com sua nota conquistada, 94,13 pontos. Esta foi a maior nota da etapa, é claro, e o principal a maior da história do campeonato. Desde o ano de 2006 que nenhum competidor conquistava uma nota desse gênero, o único competidor que conquistou um nota assim foi o atleta Fabiano Vieira na etapa de Colorado-PR em 2006. Fabiano tinha conquistado 94,00 pontos a bordo do touro Cama de Gato da Cia Tholinha.
Na final, foi o vencedor do duelo contra Banguá, da Cia. Fernando Alves, e conseguiu os 89,75 pontos suficientes para levar a fivela de campeão.
“Estou muito feliz. Tudo o que eu faço é com muita determinação e segurança. Deus está comigo e a benção está gigante. Tenho pegado touros bons e puladores para me ajudar a chegar aos resultados”, disse Magno emocionado. No total, ele fechou a etapa com 443,50 pontos.
Com as altas notas conseguidas recentemente na cidade de Indaiatuba (SP) e Londrina, o competidor que estava na terceira posição do ranking geral do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros agora está na vice-liderança. Colou no líder Edevaldo Ferreira e deixou para trás Eduardo Aparecido, que não teve um bom desempenho na cidade paranaense.
O melhor touro da etapa foi o Agressivo, do Paulo Emílio. Durante o ‘Duelo Brahma’ realizado na noite de sábado, 10, o animal levou Magno Alves ao chão e somou 47,25, a maior entre as feras.
1 comentário em “Rodeio: Magno Alves, de Santana do Araguaia, entra para a história da PBR”
eu ja sabia que ele ia leva esssa vc mereça garoto vc e de mais