Cerca de 150 manifestantes, supostamente insatisfeitos com a falta de política para habitação do governo Valmir Mariano, interditaram a Rodovia Faruk Salmen, próximo à White Tratores, no entardecer desta quarta-feira (09).
Às 15 horas o prefeito Valmir Mariano havia assinado o contrato para a construção de 1.008 novas moradias para a população carente em Parauapebas. Obra que tem previsão de início imediata.
É o contrassenso de um município que cresce 15 vezes mais que a média dos municípios brasileiros, cuja a população tem que conviver com gente chegando a todo momento à procura de uma vida melhor.
4 comentários em “Rodovia Faruk Salmen interditada.”
Mais uma vez o nosso prefeito mostra sua arrogância. Não recebeu e mandou a PM conversar com o povo. Foi preciso a nossa vice-prefeita Ângela negociar encontrar o meio termo. O Velhote mostrou mesmo que o povo não merece consideração!
Parabéns Ângela!
Será que foram esses irresponsáveis que colocaram fogo na ponte de madeira sobre o rio Parauapebas, que fica próximo ao city park? Está um perigo essa ponte, com peças de madeiras já quebradas e podres, e dificultando a travessia.
Manda esse povo trabalhar e comprar suas casas, ou voltam pra suas roças!
Este fenômeno infelizmente acontece !
As pessoas buscam uma melhor qialidadede vida e oportunidades isto associado a uma avalanche de especulação torna omunicipio praticamente ingovernável sem planejamento e políticas publicas eficazes !
Este é o lema e vocação de Parauapebas !
Lembro
As responsabilidades dos governantes nas esferas :
Federal
Estadual
Municipal
Entidades organizadas
Empresas cidadã !
Todos os agentes publicos e privados tem que dar sua contribuição !
São indutores deste processo migratório causador do desequilíbrio socioeconomico !