Ronda Policial: Moto roubada jogada no rio, assaltante desastrado no hospital e flagrante de tráfico em Tucumã

Antônio Wilson Furtado Trindade, após assaltar um comércio, foi agarrado e espancado por populares. Conseguiu se livrar de surra, mas rolou ladeira abaixo e acabou no hospital!
Moto retirada do rio

Continua depois da publicidade

Uma motocicleta Honda Biz, branca, placa OFQ-2178, foi retirada das águas do Rio Parauapebas, na manhã deste domingo (26), onde foi atirada após ter sido roubada. A Polícia Militar foi comunicada de que o veículo estava submerso, no trecho do rio no final da Rua Olavo Bilac, no Bairro Liberdade. 

Os policiais militares estiveram no local e, em seguida, comunicaram o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTT), para que as providências da alçada do órgão fossem tomadas. Foi constatado que a moto era roubada e o veículo foi levado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Assaltante azarado!

No sábado (25), uma equipe da Guarda Municipal de Parauapebas prendeu Antônio Wilson Furtado Trindade, que, na companhia de um comparsa, assaltou um estabelecimento comercial no Bairro Betânia. Ante a perseguição de populares, o cúmplice dele correu e se embrenhou na mata. 

Já Wilson não teve a mesma agilidade e foi agarrado por populares que passaram a espancá-lo. Ele, porém, com muito esforço, conseguiu escapar, mas não adiantou muito. No afã de se livrar da surra, acabou rolando numa ladeira íngreme e muito acidentada.

Resultado: em vez de ser levado pelos GMs à DP, acabou removido ao hospital, pois nem sequer conseguia manter-se de pé. Com ele foram encontrados R$ 200 e a imitação de pistola usada no assalto.

Tucumã

Na sexta-feira (24), em Tucumã, a Polícia Civil prendeu em flagrante, por volta das 19h, Breno Cayud Bezerra Dias, o Kaka. Com ele, os policiais encontraram, entre outras drogas, maconha e crack. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde se encontra à disposição da Justiça.

(Caetano Silva – Parauapebas/ Jucelino Show – Tucumã)