São Félix do Xingu: Cinco acusados de integrar facção criminosa morrem em confronto com a PM

A refrega aconteceu no início da noite desta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, os cinco mortos viriam causando terror na cidade de São Félix do Xingu na disputa com outros criminosos por pontos de vendas de droga

Continua depois da publicidade

Cinco acusados de integrar uma facção criminosa morreram em confronto com polícias militares, no início da noite desta terça-feira (22), em São Félix do Xingu, no sul do Pará. Os mortos viriam cometendo uma série de crimes na cidade, na disputa por pontos de venda de drogas com outros criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, os acusados já vinham sendo investigados por uma série de crimes registrados em São Félix do Xingu. No início da noite de ontem, após uma denúncia anônima sobre o paradeiro deles, foi montada uma operação para tentar capturá-los.

Ao chegar ao endereço citado, no Setor Vitória, os policiais teriam sido recebidos à bala. No revide imediato, os cinco acusados foram baleados e morreram.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, dois dos mortos eram acusados de participação no assassinato de um casal, que também estava envolvido com o tráfico de drogas. Crime ocorrido na semana passada.

Os cinco mortos ainda não tinham sido identificados até o final da noite de ontem. Segundo a PM, as ações de combate ao crime organizado seguem de forma intensiva no município, com objetivo de identificar e prender todos os criminosos e reduzir a violência no município.

A Polícia Militar observa que a disputa por pontos de venda de drogas entre os grupos criminosos aumenta a criminalidade, como os crimes de homicídio.

Tina DeBord

Deixe seu comentário

Posts relacionados