Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu prendeu, em flagrante, por volta das 18h deste sábado (26), Ayla Tamara Moreira Nunes. Ela estava comercializando drogas no Setor União, quando os policiais receberam uma denúncia relatando o crime e informando o endereço da boca de fumo. No local, encontraram sete trouxinhas de crack, cujo peso totalizou 28 gramas da droga, e R$ 191,95.
A Polícia Civil recebeu a informação exatamente no momento em que realizava minucioso levantamento, a fim de identificar os principais pontos de venda de drogas em São Félix do Xingu. Em um carro descaracterizado, observaram a mulher em plena ação, quando ela entregava a droga a um “cliente”.
Abordada, Ayla Moreira confessou que estava comercializando drogas e que todo material apreendido lhe pertencia. Recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. A equipe da PC, coordenada pelo delegado Ricard Ribeiro, é composta pelos investigadores Rafael Marques Almeida, Carlos A. M. Borges, Paulo Vilela, e pelos escrivães Ana Paula Guimarães e Bruno Freitas Vieira.
(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)