Em virtude do feriado do 1º de maio (Dia do Trabalhador) cair na terça-feria, o prefeito de Marabá, Maurino Magalhães, decretou ponto facultativo no dia 30 de abril para o funcionamento das repartições públicas municipais.
A folga atingirá todos os servidores da área da Administração Pública Municipal, com exceção dos servidores da educação, que detêm calendário escolar próprio, servidores do setor de emergência da saúde (Zoonoses, Vigilância Epidemiológica Sanitária, Servidores do HMM- Hospital Municipal de Marabá, Servidores do HMI- Hospital Materno Infantil, Servidores do SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Unidades de Saúde e Postos de Saúde); servidores da área de seguranças e vigilância dos prédios e setores públicos; servidores do DMTU- Departamento Municipal de Transporte Urbano, servidores do setor de limpeza pública, servidores do EAP – Espaço de Atendimento Provisório, serviços esses considerados essenciais à comunidade.
5 comentários em “Segunda-feira (30) será ponto facultativo em Marabá”
Vitor!
Pois você poderia muito bem ter vindo, não prestou atenção na notícia. Todos os bancos, lojas e comercio abriu normalmente, só o que não funcionou foram as repartições publicas. Como sempre! Prefeitura, basta chover pra decretar ponto facultativo.
Haja vista tantos comentários de visitantes de Marabá no seu Blog. Opinião é opinião!
ESTA NOTICIA FOI PROVIDENCIAL, POIS IRIAMOS A MARABÁ PARA RESOLVER PROBLEMAS COM DOCUMENTOS, E BANCOS.
Continue assim mantendo nos informados!!!!!!!!!!
Graaaande noticia Ze Dudu!
Saber que em Marabá será ponto facultativo muito interessa a população parauapebense!
Palmas!
Talvez não seja para você de Parauapebas, todavia deve ser para os quase 2 mil de Marabá que visitam esse Blog diariamente.