A segunda rodada de pesquisa sobre intenção de voto encomendada ao IBOPE Inteligência em Canaã dos Carajás, realizada entre os dias 1 e 3 de setembro, mostra o candidato Jeová Andrade (PMDB) na liderança da disputa pela prefeitura do município, com metade (50%) das intenções de voto. A intenção de voto do peemedebista apresenta variação positiva de 6 pontos percentuais em relação à pesquisa passada, realizada na segunda metade de julho. Em um patamar inferior, Dr. Itamar (PTB) tem 11% das intenções de voto – 7 pontos percentuais a mais em relação à rodada anterior.
Valdemar da Pavinorte (PSDB) e Dra. Marilda (PPS) têm 10% e 8% das menções, respectivamente, oscilando dentro da margem de erro. Com até 1% das intenções de voto, aparecem os candidatos Anísio (PT do B), Maia (PRB) e Osni da Visatec (PSOL). A vantagem do peemedebista em relação aos demais candidatos passa de 29 pontos percentuais na rodada de julho para 40 pontos agora. Os entrevistados que declaram a intenção de votar em branco ou nulo totalizam 6%, enquanto outros 13% estão indecisos ou preferem não responder.
Confira os dados coletados pelo Ibope em Canaã dos Carajás:
6 comentários em “Segundo nova pesquisa IBOPE, Jeová permanece à frente das intenções de voto para prefeito de Canaã dos Carajás”
caro gilvan vc afundou o anuar, foi apoiar o valdemar afundou ele tbm, e agora do lado da marilda vai enterrar ela de vez.
Preocupo com Canaa, pode ser outra Parauapebas q pegou um Darci como prefeito um dos piores prefeitos da história do país.
Esse Jeová pelo que me falaram ñ administrou nada até hoje, isso é preocupante Pq estamos falando de executivo e ñ legislativo.
E Canaa vai aumentar muito sua renda pegando um prefeito sem noções de administração é perigoso.
Atrasa uma região e até o estado devido sua renda.
Caso hoje de Parauapebas e Maraba.
Tudo mentira essa pesquiza, quem vai ganhar é a Drª Marilda…
E UMA GRANDE MENTIRA ESTA PESQUISA !!! MAS POLITICA É ISSO MESMO, VAMOS VER NAS URNAS MAS A DIFERENÇA DE JEOVA E VALDEMAR É MUITO POUCA … AINDA NÃO TEM NADA DEFINIDO
Em 3 meses Jeová foi saltando de 36 para 44% e agora acha-se em 50%. Isso se deve ao patrimônio político de Jeová que com sua intuição soube montar a engenharia de alianças ao seu redor. Ajudou também o trabalho de marketing que sem muito alarde impulsionou os rumos da campanha. Apesar de “importado” de Belém o marketeiro cumpriu sua missão. Mas com todo respeito ao Paulo Uchoa, os políticos do sudeste deveriam dar maior valor aos publicitários daqui mesmo! Tem muita gente boa esperando uma oportunidade. Sou de Fé, Sou Jeová funcionou! Boa sorte ao Jeová Andrade e ao Alexandre seu vice!
Bom dia, podia postar uma pesquisa nesta cronologia daqui de Parauapebas…