Juca – não concorreu em 2008 |
Alemão – 1.114 votos em 2008 pelo PT |
Joao do Feijão – 1385 votos em 2008 pelo PT |
Dr. Francisco – 449 votos em 2008 pelo PMDB |
Leitor informa que o ex-vereador Juca ainda está sem partido e, segundo as últimas informações, ele teria fechado acordo de cavalheiros com o ex-vereador João do Feijão, com Alemão do Açougue e com o Dr. Francisco, ficando acertado que para a legenda que um for, todos irão. Segundo o leitor, todos os citados estão sem partido até agora, mas fechando negociação para entrar em algum que queira agregar a equipe fechada. O prazo estipulado pelo grupo é hoje (30). Pelo que se sabe, o ex-vereador Juca já manteve contatos políticos com PP, PSDB, DEM e PMDB.
Atualização, às 20 horas de 01/10
Roque Dutra, presidente do PP, acaba de informar que Juca, Alemão e João do Feijão assinaram a ficha de filiação no PP. Ainda segundo Roque, o ex-peemedebista Dr. Francisco deverá ir para o PT.
16 comentários em “Sem partido, porém unidos!”
Se às vesperas de eleições municipais as coisas ocorrem assim, imagina quando vir o novo estado!!
Infelizmente, para se ter um cargo publico no legislativo é preciso ter e bastante $$$$$$, porque ética e moralidade não estão em primeiro lugar…
seu juca só tem 05 predios, eu não concordo que falem mau dele, ele necessita de roubar para construir mais 05 prédios, mais deixando pra lá vamos falar de política, o melhor é analisar e ficar de olho em algumas novidades nesta política, nomes novos, sangue novo, mais sem esta escrito na cara., SOU LADRÃO………
Peguem mais leve pessoal, o juca precisa terminar logo seu prédiozinho na rua 5 e sem as tetazinhas da camara fica mais dificil..
Para ficar bacana e verdadeira as fotos que ilustram a postagem só falta a placa pendurada no pescoço:
PROCURADOS POR TENTATIVA DE NOVA FORMAÇÃO DE QUADRILHA!!
Ao colarinho branco ai, dois que já foram e dois querendo ser…..Vê se tem algum pobre ai… tudo ja mamaram a teta…….
Garanto que não sentiremos falta nas eleições 2012 deste sujeitos. Fato!
Esses caras estão igual geladinho na caixa de izopor e o vendedor gritando olha o Geladinho tem de todo naipe(sabor) até Doutor.
O nosso querido Odilon vai ficar sozinho no PMDB.
Ops. Sozinho não, o ze dudu ta com ele.
Só mesmo em Parauapebas os meliantes se dão ao luxo de escolher a que quadrilha querem pertencer. Terra sem lei é assim mesmo. Lamentável. Façam um favor a Parauapebas; percam o prazo de filiação. Talvez assim já seja meio caminho para a nossa gratidão.
É impressionante como a capacidade de renovação de uma cidade tão rica como é Parauapebas é tão diminuída. Mais impressionante ainda é a alienação da maioria e a submissão do resto! Quando nos tornaremos “independentes” para evoluir???????????
o juca está aguardando o pacote do pt ou do pp,quer diser pacote do municipio nosso alcaide poderia investir essa grana em beneficio a nossa populaçao nao é mesmo seu juca e tambem seu joao que está na mesma linha do juca
Bom eu queria comprar só um, os quatro não dou conta, tem que ser muito dinheiro. Francamente isto é decepcionante, como estes caras se propõe a representar o povo sem a menor perssonalidade, sem um legado que nem ao menos lhe dão a condição de filiados a um partido, onde está ideologia desses cabras. Se eles não se filaram a uma legenda tá na cara que eles estão esperando a melhor proposta R$$$$$$$$, quem dá mais, quem dá mais…
No blog do Marcel Nogueira, passou que esse grupo iria para o PSD. Mas já vejo que não vão, pq as informações do Marcel nunca são acertadas, ou são furadas ou erradas. Acho que o seu informante é muito falho.
Grandes coisas, esses malas podiam colocar a placa com preço o que eles querem é dinheiro.
Começam as articulações. Raposas velhas não esquecem o galinheiro. não vejo renovação nenhuma neste grupo. dois deles já provaram que não fazem realmente nada. os outros dois não surpreendem ninguem. o futuro desta rica cidade é nebuloso. só nos resta aguardar dias melhores, mas sem muitas esperanças.
Quem dera não conseguissem, assim pelo menos ficaríamos livres do risco de termos alguns malas ocupando algum cargo público.