A Secretaria de Obras de Parauapebas entregou à população, totalmente refeita, a ponte da Avenida Liberdade. A ponte já está com o tráfego liberado, sendo necessário que os motoristas prestem bastante atenção pois a pista da PA-275, que estava com mão dupla devido a interdição, agora é mão apenas para quem chega na cidade.
[ad code=3 align=center]
8 comentários em “SEMOB entrega a ponte da Av. Liberdade”
A primeira (aquela que caiu) só foi usada durante dois meses, após a inauguração que contou até com a presença da futura(em breve) ex-governadora e mais uma penca de “autoridades” local.Pra inauguração desta nova ponte convidaram a turma novamente? sabes mim dizer Zé Dudú? Será que que com o “prestígio” que o DARCÍ PROMESSA tem, o Lula vai vim com a Dilma? Será que a futara ex-governadora vem também? Será que esta nva ponte fica de pé até as eleições de agora? Zé mim responda, se puder.Abraços.
Notem que houve troca de secretário, heim? O novo realmente está arregaçando as mangas, ao que parece.
Asfalto na estrada de acesso a ferrovia, operação tapa buracos, entrega da ponte da av. Liberdade manutenção com cascalho de varias ruas na cidade,asfaltamento da Rui barbosa e daniela Peres no Guanabara este secretário de obras parece querer mostrar serviço, antes tarde do que nunca!
Espero que olhem pro morro do macaco aqui entre o Rio verde e o Vela vista , quando chove o morro derrete e desce todo entulho e lama para as ruas Rio de Janeiro e adjacencias , e somando-se não daria 1,500 metros de asfalto, esperamos que esta localidade tão sofrida seja vista e beneficiada .
Bom, depois de 2 anos e meio, fui passa nessa ponte, parei o carro, passei a pé para ter certeza que ela não cairia, olhei em baixo.. parece que vai aguentar até 2012.
A esqueci, agora que terminaram a ponte, deverão partir pra cima do hospital, se cada obra do desgoverno demorar 2 anos estamos feito. Mais ele tem que ir pra cima com tudo, pois deixar o governo sem terminar o hospital é pedir o seu funeral politico.
Agora é torcer para essa não cair novamente, pois falta apenas 2 anos para o fim do desgoverno Darci, e como essa ponte demorou 2 anos para ficar pronta não daria tempo.
ERRATA
Favor corrigir o tempo verbal:
“[…] agora é mão apenas para chega na cidade. ”
“[…] agora é mão apenas para chegaR na cidade. ”
Abraços!