As obras na ponte da Avenida Liberdade tiveram suas obras reiniciadas e, segundo um alto funcionário da SEMOB – Secretaria Municipal de Obras, de Parauapebas, deverá ser entregue à população no prazo máximo de 60 dias.Os serviços de concretagem e confecção das plataformas já estão concluídos e o trabalho agora é a limpeza do leito do rio, compactação das cabeceiras, revestimento e pavimentação.
A foto acima, feita durante a tarde de ontem, mostra a escavadeira retirando material do rio
A ponte, que teve um de seus pilares de sustentação comprometido, caiu há 389 dias e o local foi interditado pela PMP. Segundo a SEMOB, o atraso nas obras se deu devido um embate judicial entre PMP, empresa que venceu a licitação e outra terceirizada. A demanda já teria sido resolvida e em virtude disso as obras foram reiniciadas e não mais serão paralisadas até a entrega.
[ad code=3 align=center]
11 comentários em “SEMOB: ponte da Av. Liberdade será entregue em 60 dias”
Mui bem campanheiro só uma coisa nos preocupa , o L. Das Telhas está fazendo uma construção, Cuidado por que ele leva os materiais e pode te exonerar. Há lá nã tem telhas .
Falta nos dizer quando será entregue o hospital municipal!
Trabalhar na Assessoria de Imprensa da Semob deve ser muito bom, não tem trabalho. Se o patrão não faz nada, o funcionário vai assessoriar o que???
Hum! Até que enfim temos um prazo para a conclusão dessa obra de longo prazo.
Hum! Até que enfim temos um prazo para a conclusão essa obra de longo prazo.
Alguém sabe dizer o que aconteceu com a empresa da ponte que caiu, se o dinheiro foi devolvido ao erário, se alguém foi responsabilizado? acho difícil, mas vale a pena perguntar.
Seria,digamos, de bom tom, que a PMP divulgue o numero do processo desse “embate judicial” entre seu valoroso corpo jurídico e essa empresa tão “malvadinha”, que construiu essa ponte tão “sensivelzinha”.Muitos maldosos incrédulos juram que isso não vai ocorrer, porque ele(o “embate jurídico”) seria algo que simplesmente não existe,posto que o valor efetivamente pago pela PMP só dava para construir uma ponte “assim mesmo, gurí..”GENTE MALDOSA!
É bom o Dores da Couto explicar quem tá pagando a conta, será que é o povo? Não precisa responder, só brincadeirinha! O rapaz tá brincando de gestor, se começar a trabalhar, vai se dar mal com o próprio prefeito. Engana, vai!
ata….jura???
para de graça…
é lógico que não vai ficar…porque só agora??
na verdade o prazo é 2anos e 60 dias….
se ia arrumar, porque até a sinalização já é fixa na pista central???
e´brincadeira…são uns fanfarrões….
Zé, o prazo máximo de entrega da obra é de 60 dias mesmo, o Secretário de Obras, José das Dores Couto fez questão de iniciar imediatamente a conclusão das obras da ponte e o mais breve possível a mesma estará pronta para a população.
Abraço;
Bariloche Silva
Blza, e o hospital fica pronto quando?