O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) acaba de ser escolhido presidente da Subcomissão Temporária de Acompanhamento das Obras da Usina de Belo Monte, ligada à Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA).
Também integram a subcomissão os senadores Renato Casagrande (PSB-ES), vice-presidente do colegiado, Delcídio Amaral (PT-MS), Romero Jucá (PMDB-RR) e Jaime Campos (DEM-MT), como titulares. Como suplentes foram indicados Cesar Borges (PR-BA), Valdir Raupp (PMDB-RO), Jefferson Praia (PDT-AM), Mário Couto (PSDB-PA) e Kátia Abreu (DEM-TO).
Ao falar, após a instalação da subcomissão, Flexa Ribeiro explicou a necessidade de acompanhamento da construção de Belo Monte.
– Sabemos que usina é imprescindível para o país. Nossa preocupação é que não se cometa em Belo Monte os erros na cometidos na implantação de usinas hidrelétricas no passado – disse.
Fonte: Agência Senado
[ad code=1 align=center]
2 comentários em “Senador Flexa Ribeiro será o presidente da Subcomissão de acompanhamento das obras de Belo Monte”
O FLEXA É UMA PESSOA CAPACITADA, É MELHOR TERMOS ALGUÉM DO PARÁ PARA DEFENDER NOSSOS INTERESSES DO QUE TERMOS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA NÓS
Caro Zedudu !
Porque o Sr. Prefeito Darci, não falou com o povo no dia no aniversário da cidade. O Sr. Darci não teve a coragem de subir ou aparecer na festa na segunda-feira. Se quer falou. Será medo?