Garibaldi Alves (PMDB-RN) substituiu ontem Rosalba Ciarlini (DEM-RN), que assumiu o governo do Rio Grande do Norte, e se tornou o senador mais idoso da Casa. Aos 87 anos, Garibaldi, que é pai do ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, cumprirá os últimos quatro anos do mandato de Rosalba. Por ser o mais idoso, terá algumas prerrogativas na Casa. Poderá, por exemplo, presidir a sessão plenária na ausência dos membros da mesa. Ao prestar o juramento no Senado, o político chorou e foi amparado pelo filho. “Acho natural a pessoa se emocionar em um momento como este. É uma oportunidade muito grande e uma honra muito grande”, disse o ministro. Na foto, tirada em Natal logo após a vitória da atual governadora, Rosalba e os Garibaldi, pai e filho.
[ad code=3 align=center]
2 comentários em “Senador mais idoso é empossado”
Essas oligarquias… quando vão acabar…?
Já pensou se virar moda, faça as contas das idades de DARCY “BEM”, BEL “MESQUINHA”, FAISAL “ALÉM”, ODILON “SE NÃOOOO!!!”, EUZÉBIO RO”BO”DRIGUES, “ADEUS”CIO, entre outros lá “CÂMERA” e é assim mesmo “CÂMERA”, pois o que se vê é só teatro, e pouca coisa voltada para nossa realidade.
Mas isso é tudo culpa NOSSA, sem excessão.
“Senador Mais Idoso é Empossado”, isso não é algo que se deve enaltecer, mas sim, ficarmos atentos como pode um político ficar tanto tempo no poder, mesmo tendo a ficha suja, por crime eleitoral.
Já disse precisamos de sangue novo!!!!
ATÉ QUANDO??!!!