Senadores Mozarildo Cavalcante e Aloysio Nunes discutirão a criação de novos estados na GloboNews

Continua depois da publicidade

Todos ligados hoje no Canal de TV à Cabo Globo News.
Haverá, à partir das 21:30 horas, no Programa “Espaço Aberto”, apresentando pelo jornalista Alexandre Garcia, um debate entre os senadores Mozarildo Cavalcante – autor do Decreto Legislativo do Estado do Tapajós –, que enfrentará o senador Aloysio Nunes Ferreira Filho, do PSDB de São Paulo que é totalmente contrário a criação de qualquer outro Estado no Brasil.

Não percam!

Vamos encher o programa de perguntas. Enviem seus protestos contra o senador paulista para: aloysionunes.ferreira@senador.gov.br

7 comentários em “Senadores Mozarildo Cavalcante e Aloysio Nunes discutirão a criação de novos estados na GloboNews

  1. RENEE PIMENTEL Responder

    Caro Paulo por que belem é a cidade mais desenvolvida do estado se ela não tem nenhuma riqueza natural para ser explorada. Tá com medo de perder essa vaca gorda?

  2. Minerva Responder

    ESTADO DE CARAJAS, JA! SO QUEM VIVE DENTRO DO `CASULO` DA GRANDE BELEM DEFENDE A PERMANENCIA DE UM TERRITORIO TAO GRANDE. VENHA CONHECER O INTERIOR CARO MICHEL TAVAVES, VEJA AS NOSSAS ESTRADAS, AS PONTES, A FALTA DE TUDO. O INTERIOR TEM QUE DEVERAS SE LIBERTAR DESSA CORJA DA CAPITAL, QUE REALMENTE QUER APENAS USUFRUIR DAS RIQUEZAS DE NOSSA REGI’AO. TEM QUE DIVIDIR SIM. QUE VENHA O PLEBISCITO. A NOSSA DISCUSSAO PRO ESTADO DE CARAJAS VAI ALEM DE SENTIMENTALISMO BARATO QUE NAO DA DESENVLVIMENTO A NINGUEM.

  3. Michel Tavares Responder


    Michel Tavares:

    Não a criação de + cargos para políticos Corruptos.
    Vamos votar em políticos da região , que sejam realmente comprometidos com a região sul e sudeste do Pará.

    NÃO DIVISÃO DO PARÁ.
    NÃO A CRIAÇÃO DO ESTADO POBRE DE TAPAJÓS.
    NÃO A CRIAÇÃO DA EMPRESA ESTADO DE CARAJÁS QUE SO VAI ALIMENTAR OS BOLSOS DE UMA MINORIA INTERESSADA NAS RIQUEZAS DO PARÁ.

  4. Paulo Responder

    Para alguns políticos é fácil tentar dividir o Estado já que ficaram com uma boa parte das riquezas naturais que temos e deixaremos a maior parte da população sem.

Deixe seu comentário

Posts relacionados