Continuam nos compartimentos do Centro de Recuperação de Redenção (CRR), o Tó e Ângela Maria de Freitas. Para a polícia, eles são amantes e foram presos na última quinta-feira (12), acusados de forjar um sequestro.
De acordo com o delegado Ricard Ribeiro, da delegacia de Polícia Civil de Redenção, Ângela havia ligado para o marido e pediu dois mil reais reais, pois a mesma tinha sido sequestrada. Preocupado com a esposa, o marido traído procurou a delegacia, que de imediato chegou ate Ângela Maria. Minutos depois, após a polícia fazer contato com os sequestradores, a suposta vítima retornou a ligação informando que já tinha sido liberada e que estava no setor Parque dos Buritis III. Ela foi encaminhada para a delegacia onde prestou depoimento.
Ainda de acordo com o delegado, após várias horas de depoimento, Ângela revelou que tudo se tratava de um golpe, pois ela havia gasto o dinheiro com o amante, identificado como Tó e precisava ajudar o amante nas despesas da casa, daí que juntos tiveram a ideia que os levaram para o presidio.
Até à tarde desta-sexta feira (13), o casal continuava preso e o crime é inafiançável.