Servidores das Zonas Eleitorais de Parauapebas e Marabá aderem a greve e serviços estão suspensos

Continua depois da publicidade

image

Os funcionários do TRE-PA de algumas Zonas Eleitorais, entre elas as de Parauapebas e Marabá, aderiram hoje (28) a greve dos servidores públicos federais. Com isso, os serviços nas duas Zonas Eleitorais em Marabá assim como em Parauapebas e Canaã dos Carajás estão suspensos temporariamente.

No Pará, servidores da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Professores Federais, entre outros, já estão em greve desde a semana passada.

Em Parauapebas, apenas os funcionários cedidos à Justiça Eleitoral permanecem trabalhando. Eles apenas dão informações preliminares aos usuários. Serviços burocráticos como processos administrativos, demais preparativos necessários ao dia da eleição, análise e julgamento de recursos estão parados.

3 comentários em “Servidores das Zonas Eleitorais de Parauapebas e Marabá aderem a greve e serviços estão suspensos

  1. Lucas Responder

    TRE-PA – Por mim, não faz nenhuma diferença, se fechar ou não. Nunca precisei desse departamento pra nada, uma inutilidade pública.

  2. Bruno Monteiro Responder

    Greve apoiada!
    servidores do Judiciário Federal estão sem reajuste desde 2006 e a Chefa do Executivo Federal não sinaliza nenhuma proposta digna de ser apreciada pela categoria. A paralização parcial dos serviços é o único instrumento legal que os servidores dispõem para pressionar o patrão a atender o reinvidicado.

  3. Nome (obrigatório) Responder

    Ai eu pergunto.. Quem são os verdadeiros culpados por essas GREVES??? Isso é um absurdo!! A maioria dos orgãos publicos estão de greve… É por isso que o Brasil é um caos.As Universidades Federais não tem nem previsão pra voltar pq Dilma não chega a um acordo. PRECISO ME FORMAR!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados