Sexta rodada do Campeonato Paraense deixa três praticamente classificados

Continua depois da publicidade

A Sexta rodada do Campeonato Paraense iniciada ontem (11) teve os seguintes resultados:

  • Vila Rica 0 x 1 Águia
  • Castanhal 4 x 1 Time Negra
  • Remo 2 x 1 Ananindeua

    Com esses resultados a equipe do Águia (10 pontos) manteve-se no G4, ocupa a quarta colocação e tem uma folga de três pontos para o quinto e sexto colocados ( Castanhal – 7 pontos e saldo 0 e Vila Rica – 7 pontos e saldo – 1 ) . O líder é o Paysandu com 11 pontos (1 jogo a menos), seguido por Remo (11 pontos ) e  São Raimundo (10 pontos e 1 jogo a menos).  A rodada será encerrada hoje com o jogo entre Paysandu e São Raimundo que jogam praticamente classificados.

    No domingo as equipes voltam a campo, todos os jogos serão às 16 horas. O Águia vai à Belém enfrentar o líder Paysandu no Curuzú; Castanhal e Remo jogam em Castanhal; Time Negra e Vila Rica jogam em Belém e Ananindeua e São Raimundo fecham a rodada no Souza.

    Paysandu e Remo não podem mais ser alcançados por times que não estão no G4 o que já garante a classificação antecipada. São Raimundo tem 6 gols de saldo e dificilmente perde a vaga. Resta ao Águia a tarefa de manter-se na elite pois, a equipe do Vila Rica joga a última rodada contra o Time Negra, equipe que só venceu um jogo e tem média de três gols sofridos por jogo. Novamente a equipe do Águia se vê na situação de depender dos gols perdidos durante o campeonato, e olha que foram dezenas só nos jogos em Parauapebas.