Veja que absurdo!
No site da Rede CELPA, a concessionária de energia elétrica no Pará, o número da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica – onde o consumidor pode registrar reclamações e protestos, está sendo informado de forma incorreta. Lá, conforme pode ser verificado seguindo os procedimentos abaixo, o número disponibilizado é o 0800 72 72 010. Ao ligar para o suposto número o consumidor que deseja fazer alguma reclamação é direcionado para uma gravação que diz: “este número foi desativado”.
O número correto da ANEEL é o 167. A troca aconteceu em fevereiro de 2009 e, passados dois anos e três meses a Rede CELPA não fez a correção em seu site.Os motivos ninguém sabe informar.
Entre no site da Celpa: www.celpa.com.br, depois clique nesta ordem: (clientes baixa tensão / é bom saber / números úteis) e confirme a informação incorreta.
Entre no site da Aneel: www.aneel.gov.br, depois clique em (fale conosco) que vai cair nesta página com o telefone correto.
4 comentários em “Site da Rede CELPA informa de forma incorreta o telefone da ANEEL para reclamações”
Boa noite! Gostaria de uma informação de como proceder em um caso de Condomínio fechado para a solicitação de iluminação pública. No condomínio haverá poucas casas, umas 35 e gostaria de uma informação a quem recorrer, se temos que comprar os portes, etc…Se possível, gostaria dá resposta antes de domingo, que será a nossa primeira reunião para falarmos das benfeitorias do nosso condomínio. Localizado no Tenoné. Obrigada!
oi amigo gostaria de sabe noticia de dois tios meus que foram para a serra pela a muitos anos… temos pocas informações sobre eles, o nome deles e EDINALDO PAULINO DE OLIVIERA e o outro e EDILSON PAULINO DE OLIVEIRA DE MENEZES eles são filhos de “Antônio Paulino de Oliveira e Ceslina Florêncio de Oliveira”, o estado onde ele moravam e o rio grande do norte cidade Apodi, se o senhor conhece ou tem alguém que conhece, peço encarecidamente que entra em contato com eles e comigo meu email é solonfisica@hotmail.com…desde já agradeço sua a atenção.
Nossa! acontece cada absurdo nesta rede celpa. O pior é que a impressão que dá, é que não temos a quem recorrer. Arcon e aneel – não conseguimos ter respostas concretas de nenhuma das duas. Na rede celpa formalizamos reclamações e não temos resposta, nem a ouvidoria deles consegue identificar o procolo gerado por eles mesmos. Acredito que deveria haver uma mobilização geral da população, no sentido de cobrar providências severas em relação ao tratamento e atendimento que esta prestadora oferece à sociedade. É muito destrato e roubalheira na maior cara de pau!!! Não sei onde vamos parar, talvez trabalhando só pra pagar conta de luz….
Bonito é a propaganda dela na TV,