Comemora-se hoje, 24 de junho, o Dia de São João. Nesse dia de homenagens ao santo festeiro, com danças e símbolos como os fogos e a inapagável fogueira, diz a devoção, que passar descalço pelo braseiro serve para purificação e proteção. Os impolutos passam, dizem, sem se queimar. Se é assim, por que Sarney não se arrisca ?
Na foto de Bariloche Silva, o imaculado presidente do Senado recebeu o presidente da ACIP, José Rinaldo Alves de Carvalho e o diretor da Rádio Arara Azul FM, Raimundo Cabeludo, para tratar de assuntos relativos ao Pará e à Parauapebas em particular.
4 comentários em “Fogueira de São João”
Zé Dudu, sou presidente de uma entidade e estamos passando por um momento problematico, buscar parcerias para trazer soluções para nossa cidade e região acho que devemos fazer sim. Ficarmos falando e não buscando soluções isso sim, é que não devemos fazer. Vivemos em uma cidade praticamente sem infra estrutura, e sempre falo não existe desenvolvimento sem infra estrutura. O que devemos fazer é dar as mãos e correr. Taí quem tem outra ideia é só apresentar procure na ACIP, ou aqui mesmo no seu Blog. O que digo é vivemos numa região sem forças políticas, por isso estamos nessa situação. Agora falar com quem ando, onde fui buscar parceria, e citar colocações pejorativas acho que não é legal. Agora quem tiver uma solução, seja ela independentemente partidária ou ideologica ou não para nossos problemas, maravilha isso que precisamos: onde buscar ou com quem falar, me procure estou aberto para buscar soluções, nós queremos é melhorar nossa qualidade de vida e não ficarmos esperando de braços cruzados, pq quem esta sendo prejudicado somos todos nós, e não adianta ficarmos com pensamentos hipocritas que ai sim, não é a solução passa a ser inercia.
Quem se mistura com porcos….
Os pebeneses também são imalucados? Ah, Ah, Ah. Quero ser suplente de senador.
“Me digas com quem andas que direis que és”
Começou numa boa hora o nosso amigo Zé Reinaldo, se demorar mais um pouco pode descolar um “boquinha” no senado.