Sob os olhos de Darci “Jagger” Lermen, Gavião Kyikatêjê vence o PFC por 2 a 1

Continua depois da publicidade

Uma pedra no sapato. Assim está se tornado o time do Gavião Kyikatêjê no caminho do PFC – Parauapebas Futebol Clube. Em partida válida pela terceira rodada da chave (A) do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, o PFC não resistiu à pressão da equipe indígena e sofreu a primeira derrota na competição pelo placar de 2 a 1. O jogo aconteceu no estádio Zinho Oliveira, na cidade de Marabá, na noite desta quarta-feira (20). Os gols da esquadra marabaense foram anotados por, Moisés, aos 14 minutos do primeiro tempo e Balão cobrando pênalti, aos 4 minutos do segundo tempo. Já para o PFC, Claudinei também de pênalti descontou, aos 39 minutos do segundo tempo.

Mesmo como o resultado negativo o time de Parauapebas manteve a liderança da chave (A) com 3 pontos e saldo de 6 gols. Na próxima rodada o PFC vai a Redenção enfrentar o time da casa no domingo (24), às 17 horas no estádio Serrinha, enquanto que o Kyikatêjê folga na rodada e volta à campos na próxima quarta-feira (27), contra o time de Redenção, às 20 horas no estádio Zinho Oliveira em Marabá.

Resultados da terceira rodada                                                             Classificação da Chave A
Chave (A) – Kyikatêjê 2 x 1 Parauapebas                                   1°- Parauapebas – 3 pontos (saldo 6 gols)
Chave (B) – Bragantino 0 x 0 Vênus                                           2°- Kyikatêjê – 3 pontos (saldo 0 gols)
Chave (C) – Vila Rica 1 x 0 São Francisco                                  3°- Redenção – 3 pontos (saldo -6 gols)

Fonte: Carlos Campos – Show de Bola

Pé-frio
Não foi confirmada a informação, mas tudo indica que o torcedor número 1 do PFC, Sr. Darci “Jagger” Lermen, estava presente assistindo a partida. Lamentável!

[ad code=5 align=center]

5 comentários em “Sob os olhos de Darci “Jagger” Lermen, Gavião Kyikatêjê vence o PFC por 2 a 1

  1. Tendencia Eleitoral Responder

    O Prefeito de Parauapebas Darci Lermen não visita Parauapebas há meses, mas como não é bobo nem nada, vai até Marabá e assiste ao jogo do time da cidade na qual é prefeito e volta sei lá pra onde. Prefeito Darci o povo de Parauapebas sabe de sua ausência no Município de Parauapebas, sabe que cada secretário Municipal tem autonomia para fazer o desmando que é o poder público em Parauapebas. Esta cidade está um caos pela ingerência, incompetência deixada por vossa excelência.

  2. João Neves Responder

    Caro Antonio,o Gavião Kyikategê manda os jogos em Marabá,e quando era amador,disputava o campeonato marabaense,então creio que isto faz dele um time de Marabá.Além disso,até onde eu sei eles não recebem qualquer apoio do empresariado ou poder público de Bom Jesus.Mas eu posso estar enganado,e se for esse o caso,as duas cidades poderiam então dividir a patronagem do time…

  3. DO PT Responder

    caro ze dudu,
    passei hoje cedo no comitê da governadora e ouvi o seguinte:
    1) A COORDENAÇÃO DA CAMPANHA É MUITO INCOMPETENTE
    2) BRIGAM ENTRE SI
    3) A ANA MANDOU R$ 300.000,00 E JÁ SUMIU
    4) E DISSERAM QUE O DARCI TÁ LIBERANDO… UM TAL DE CAROÇO DE ELÁSTICO… EU HEIM!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados